quinta-feira, 5 de maio de 2011

NOTICIAS DA CONSULTA

Hoje foi dia de Consulta de Oncologia, análise estão bem, os marcadores tumorais estão dentro dos valores normais....
A mama, pois tal como eu vinha a dizer, depois da cirugia plástica não notava nenhuma diferença,(excepto o primeiro dia da cirugia que estava inchada e me pareceu que estava tudo muito bem)sempre disse que foi uma cirugia em vão, e hoje tive a confirmação, a Médica assim que a viu disse que não estava na mesma, estava ainda pior,ou seja a gordura que injectaram formou uma bola dura e fixou-se num local, eu já tinha reparado neste facto, mas muitas de vós me diziam que ainda era muito cedo e só com o tempo se notavam os resultados positivos,mas a realidade é outra, a minha Médica ficou furiosa e quis saber quem me fez a Cirugia, e exigiu que eu pedisse explicações ao Cirugião, é o que vou fazer no dia 16, quero tambem saber qual o motivo que o Médico com quem vinha me consultando e que sempre disse que seria ele que iria fazer a cirugia, e afinal não foi, foi um outro Médico que pelos vistos nada entende do assunto, quero explicações sim, e exijo que ele mesmo repare o que o seu colega deixou mal feito, quero voltar de novo ao bloco operatório mas desta vez pelas suas próprias mãos.
Até entendo que logo de inicio não se note muito os resultados, entendo e saberei esperar para que isso aconteça , agora não aceito ficar com a mama ainda pior do que antes, para isso não me teria sujeitado a passar por mais anestesia, mais situações dolorosas que tudo isso acarreta.
E pronto quanto ao bicho pessonhento levou uma coça tremenda que não põe mais as patinhas de fora!!! está tudo ok!!!! volto lá em Julho....


Image du Blog perolascraps.centerblog.net

10 comentários:

  1. boa!! Bons resultados em relação ao bicho que deu de frosques :O) agora a maminha se está mal tem que ficar bem!
    Agora até estou com medo caso decida fazer cirurgia estética :p beijokas

    ResponderEliminar
  2. Bom, indo por partes, o mais importante são as boas notícias e essas são ma-ra-vi-lho-sas. Fico muito feliz.
    Quanto à cirurgia, é uma tristeza tratarem as pessoas dessa forma. Fico com pena mas creio que as coisas irão ser reparadas. Não podes é acanhar-te, tens de protestar com a segurança de quem sabe que está certa. Penso que sendo assim tão claro, o teu cirurgião irá logo tratar pessoalmente do assunto, sem grandes incómodos para ti.
    Um grande beijinho, amiga formiguinha, já tenho saudades tuas.
    TP

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Maguie
    e estou como diz a Teresa não tenhas medo de dizer ao medico aquilo que ele merece
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. OK!!!
    Fixe para aos resultados.
    Quanto à cirurgia - :o(

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá Margarida
    É pena que ainda hajam médicos assim, mas tens que falar e vais ver que tudo se vai resolver.
    Mas nem tudo é mau e o mais importante é tu estares bem e teres dado cabo do bicho.
    Vai em frente e vais ver que a tua maminha vai ficar linda.
    Beijos amigos e carinhosos meus e do Hugo (hoje acordou muito nervoso, está a fazer a prova de aferição)

    ResponderEliminar
  6. Nada como falar com a tua médica. Agora faz o que ela disse e refila e exige tudo o que ela te aconselhou.

    E como diria a nossa amiga "Toma!Incha, porco!

    Bom fim de semana. Bjs

    ResponderEliminar
  7. Maguie a noticia principal é muito boa deste cabo dele, já foi de frosques.
    Agora tens de refilar, eles têm de reparar o mal que fizeram.
    Vais ficar linda.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá querida Maguie,
    Concordo que o mais importante é mesmo saber que o "bicho" emigrou para bem longe.
    Quanto à cirurgia não é nada agradável e deve mesmo ser reparado. Mas nada como uma pessoa cheia de saúde para ir lá protestar e exigir a correcção da situação!
    Um grande beijinho, Maguie, e espero que tudo isso se resolva rapidamente.

    ResponderEliminar
  9. Olha, dos parabens pelas maravilhosas análises, deixa-me dizer-te que tás linda na fotografia do blog! :)))
    E, dá em cima do cirurgião!

    ResponderEliminar
  10. Amiga Magui,não tenho entrado no Blog por esse dias,pois minha mãezinha teve um AVC isquemico,fui ficar com ela,esta se recuperando e por Deus ficara boa:)..fico feliz que tenhas feito a cirurgia,e ke estas bem,bom domingo de dias das mães!
    Beijuus no coração:)Boa semana!

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario