quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Amei-te desde o momento que soube que existias no meu ventre, no segundo em que ouvi os batimentos do teu coração. Amei-te mesmo antes de nasceres. Quando vi a tua carinha fiquei ainda mais apaixonada. Só tinhas 1 minuto de vida e já sabia que morreria por ti, e hoje ainda penso assim.Quando escolhemos ter filhos, tomamos a decisão consciente de permitir que o nosso coração possa caminhar fora do nosso corpo.
Depois eles crescem, ganham asas e voam para outras paragens, para os abraços de alguem que escolheram para passar o resto dos dias,formam nova familia e  em nós mães fica o vazio, mas a sensação de que tudo fizemos para os ver felizes e isso é o mais importante.
Filho, cresceste, um dia não muito distante sei que voarás em busca da tua felicidade, mas fica com a certeza que o meu amor de mãe jamais findará e continuarei sempre com o meu colo disponivel para ti e para os netos que um dia eu espero vir a ter, se Deus permitir que eu chegue até esse dia....
Amo-te mais que tudo nesta vida, és e serás sempre a minha razão de viver!!!!!


Image du Blog perolascraps.centerblog.net

12 comentários:

  1. ola
    muita bonita esta tua homenagem tens um coração enorme
    beijinhos de..luz

    ResponderEliminar
  2. Ser Mãe é isso ,é ter consciencia de que nós só os parimos eles não nos pertecem , são seres com vida própria ... O pior Maguie é que eu não consigo ver assim e sofro , sofro muito por não conseguir dar às minhas filhas a liberdade que afinal é delas . Neste momento até acho que não estou a ser boa mãe.Amo as minhas filhas possessivamente , vivo perseguida por um medo de que alguma coisa corra mal , mas juro luto contra isso todos os dias ,mas em vão ...Se tiveres alguma dica !!!Beijinhos Maguie e toda a felicidade do mundo para o teu filho para ti e para o teu marido , que ele te dê motivos para te orgulhares dele sempre ... Natalia Neves

    ResponderEliminar
  3. Maguie,
    Lindo! Fiquei emocionada com suas
    palavras! Também sou mãe e toda a minha força para vencer o câncer veio de minha maior graça e tesouro, minha filha Amandinha. Que Deus nos abençõe e que mais e mais filhos e filhas possam ouvir sempre: meu amor, minha força vem de ti! Fica com Deus! Tudo de bom para sua família!Abç. Marina. Brasil.

    ResponderEliminar
  4. Natalia Neves
    eu te entendo, acredita que tb sou muito possesiva, ás vezes em exagero, aos poucos estou a aprender a moderar os meus impulsos, eu chegava ao ponto de ligar para ele sempre que saia com os amigos e a namorada, para saber se ele demorava muito ect, mas depois comecei a perceber que ele ficava envergonhado perante os amigos e refriei mais esses impulsos, e combinamos de ele ir mandando mensagens, mas ainda hoje não durmo enquanto não o sinto entrar em casa, confio nele plenamente porque é um rapaz ajuizado, graças a Deus nunca me deu problemas, mas o medo que lhe aconteça algo é tão grande que não descanso enquanto o não tiver perto de mim, por isso entendo muito bem o teu sentimento em relação ás tuas filhas, é proprio das mães que amam demais as suas crias, mas vai-te preparando porque um dia elas voam, o meu aos poucos já está a começar, vários dias dorme em casa da namorada(juventude de hoje é assim) e qualquer dia fica lá de vez, tenho que me ir acostumando..
    beijinhos e felicidades tb para ti tuas filhas e marido
    ..

    ResponderEliminar
  5. Marina Silva
    quem tem filhos vive para eles, por isso a nossa luta para sobreviver ao cancer, é por nós mesmas mas ainda e mais por eles, por eles nós fazemos tudo....
    um beijo grande pra vc
    ..

    ResponderEliminar
  6. Sem duvida o amor mais lindo, puro e mágico é o que sentimos pelos nossos filhos....Bjos

    ResponderEliminar
  7. mãe-galinhaaaaa!
    Beijo grande, minha amiga.
    T.

    ResponderEliminar
  8. Amor sem fim o amor de mãe
    para mim è o unico amor verdadeiro
    ninguem nos ama tanto como a nossa mãe
    beijinhos Maguie

    ResponderEliminar
  9. Maguesiiiiiiiiiiiiiita, fizeste-me emocionar! Liiiindo! O amor de mãe é o maior de todos os amores a seguir ao amor de Deus. É engraçado, que hoje, logo pela manhãzinha veio ao meu pensamento que o aniversário da tua "JOIA" seria por estes dias e resolvi passar por aqui, booooooooa! Um grande beijinho para ele e as maiores felicidades, que a vida lhe seja justa tal como desejo para os meus.
    Um grande xi coração.
    Natty

    ResponderEliminar
  10. Mas o que és isto maguie? Por favor !!!
    Isto é uma mensagem triste de mais para quem lê e te conhece. O que se passa Maguie para que escrevas isto?
    Eu sei que amas demais o teu filho, marido, a vida.

    Mas haverá necessidade desta tristeza toda?

    Adoro-te minha amiga

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario