quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FILHO DE CARLOS MARTINS COM LEUCEMIA

"O filho de Carlos Martins, de 3 anos, precisa de um dador compatível de medula óssea com urgência", explicou o médico do Benfica, João Paulo Almeida.
O médico apelou às pessoas que se inscrevam como dadores de medula óssea, indicando o Centro de Histocompatibilidade de Lisboa, junto ao Hospital Pulido Valente, como um dos locais a que se devem dirigir.
João Paulo Almeida explicou que "podem ser dadores de medula pessoas com mais de 18 e menos de 45 anos, que tenham mais de 50 quilos e que sejam saudáveis".
O clínico disse, ainda, que se trata de um processo muito simples, bastando uma simples recolha de sangue para avaliar a compatibilidade e sem custos para a pessoa.
A situação pela qual passa o internacional português Carlos Martins foi tornada pública na terça-feira após a vitória sobre a Bósnia (6-2), com o capitão Cristiano Ronaldo a apelar à doação de medula óssea, apontando o caso pelo qual passa o seu colega de selecção.
.................
Custa-me imenso imaginar uma criança de apenas 3 anos ter de passar por momentos tão dificeis, como aqueles que eu passei, ou ainda piores, não é justo, nestes momentos a minha revolta é maior que a minha sensatez e pergunto " DEUS porque permites que inocentes tenham de passar por todas estas coisas??? porquê????? qual o teu propósito???? "
Gostaria tanto de respostas...
a minha Solidariedade para com o jogador e a sua familia, e o desejo de que consigam vencer esta maldita doença que não escolhe idades .....


Image du Blog perolascraps.centerblog.net

8 comentários:

  1. Também me custa muito a entender porque é que estas coisas acontecem.

    Deus queira que o menino consiga arranjar depressa um dador compatível.

    Beijinhos Maguie

    ResponderEliminar
  2. custa muito Natália, não dá para entender
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  3. Meti também a mensagem no meu blogue.

    ResponderEliminar
  4. fizeste bem Natália quanto mais informação melhor

    ResponderEliminar
  5. Nestas situações ainda é mais complicado porque muitas vezes dependem desta doação para viverem, nós ainda temos tratamentos que nos curam. Lamento muito :( espero que consiga o mais rápido possível.

    ResponderEliminar
  6. Este menino vai conseguir...seria mau demais que assim não fosse
    beijocas Gloriosa

    ResponderEliminar
  7. Maguie.
    Voce como sempre generosa.
    Espero que esse anjinho consiga a sua cura.
    Que sua família também possa ser amparada nesse momento difícil de provação.
    Bjs.
    Wilma

    ResponderEliminar
  8. Custa muito Maguie muito mesmo. Eu que sou mãe entendo a dor destes pais. Morro de medo pelos meus filhos. Também faço a mesma pergunta se Deus existe porquê dar tanto sofrimento a estes inocentes. A vida decididamente não é justa. Já chorei imenso hoje... e a revolta e o medo veio ao de cima

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario