quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FILHO DE CARLOS MARTINS COM LEUCEMIA

"O filho de Carlos Martins, de 3 anos, precisa de um dador compatível de medula óssea com urgência", explicou o médico do Benfica, João Paulo Almeida.
O médico apelou às pessoas que se inscrevam como dadores de medula óssea, indicando o Centro de Histocompatibilidade de Lisboa, junto ao Hospital Pulido Valente, como um dos locais a que se devem dirigir.
João Paulo Almeida explicou que "podem ser dadores de medula pessoas com mais de 18 e menos de 45 anos, que tenham mais de 50 quilos e que sejam saudáveis".
O clínico disse, ainda, que se trata de um processo muito simples, bastando uma simples recolha de sangue para avaliar a compatibilidade e sem custos para a pessoa.
A situação pela qual passa o internacional português Carlos Martins foi tornada pública na terça-feira após a vitória sobre a Bósnia (6-2), com o capitão Cristiano Ronaldo a apelar à doação de medula óssea, apontando o caso pelo qual passa o seu colega de selecção.
.................
Custa-me imenso imaginar uma criança de apenas 3 anos ter de passar por momentos tão dificeis, como aqueles que eu passei, ou ainda piores, não é justo, nestes momentos a minha revolta é maior que a minha sensatez e pergunto " DEUS porque permites que inocentes tenham de passar por todas estas coisas??? porquê????? qual o teu propósito???? "
Gostaria tanto de respostas...
a minha Solidariedade para com o jogador e a sua familia, e o desejo de que consigam vencer esta maldita doença que não escolhe idades .....


Image du Blog perolascraps.centerblog.net

8 comentários:

  1. Também me custa muito a entender porque é que estas coisas acontecem.

    Deus queira que o menino consiga arranjar depressa um dador compatível.

    Beijinhos Maguie

    ResponderEliminar
  2. custa muito Natália, não dá para entender
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  3. fizeste bem Natália quanto mais informação melhor

    ResponderEliminar
  4. Nestas situações ainda é mais complicado porque muitas vezes dependem desta doação para viverem, nós ainda temos tratamentos que nos curam. Lamento muito :( espero que consiga o mais rápido possível.

    ResponderEliminar
  5. Este menino vai conseguir...seria mau demais que assim não fosse
    beijocas Gloriosa

    ResponderEliminar
  6. Maguie.
    Voce como sempre generosa.
    Espero que esse anjinho consiga a sua cura.
    Que sua família também possa ser amparada nesse momento difícil de provação.
    Bjs.
    Wilma

    ResponderEliminar
  7. Custa muito Maguie muito mesmo. Eu que sou mãe entendo a dor destes pais. Morro de medo pelos meus filhos. Também faço a mesma pergunta se Deus existe porquê dar tanto sofrimento a estes inocentes. A vida decididamente não é justa. Já chorei imenso hoje... e a revolta e o medo veio ao de cima

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario