quinta-feira, 10 de maio de 2012

TRISTE...


Ando tão em baixo, a morte do meu tio deitou-me por terra, não esperava, de segunda para terça fiquei a noite toda no velório sem dormir, foi direta,choros, gritos, dôr, no cemitério senti-me mal desmaiei e tive de ser assistida pelos Médicos do INEM que estavam lá, pois são amigos de um primo que trabalha com eles, ao tentarem me reanimar puxaram-me o braço do lado da mama doente para cima, eles não sabiam e agora ando com uma dor na axila que acho que tenho de ir ao Médico pois não passa sem análgésicos, hoje fui repetir as análises e estou á espera que me liguem do Hospital para me dizerem os resultados dos marcadores tumorais qu estavam altos, estou com medo, queria tanto que esta tristeza sumisse, queria dormir um bom tempo e quando acordasse visse que tudo isto não passou de um pesadelo....



Image du Blog perolascraps.centerblog.net

9 comentários:

  1. Oi Maggi,lamento muito por sua dor,sei que perder alguém que amamos é muito triste,e só Deus poderá confortar essa dor!!!
    É uma fase difícil,mas a palavra do Senhor nos garante que tudo tem seu tempo,e isso tudo que vc está passando vai acabar logo vc vai ver,tenha fé e saibas que Deus é contigo hoje e sempre e que você nunca está só pois Jesus te ama muito!
    Querida fique com Deus tenha uma quinta-feira abençoada e conte comigo sempre que quiser,conversar,desabafar,trocar experiencias e por aew vai!
    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Vai estar tudo bem, vais ver!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente perdas são assim, nos causam uma dor tremenda e profunda que só o tempo é capaz de amenizar...esse periodo de sofrimento faz parte desse processo de despedida...desejo que vc se recupere logo e que principalmente as dores sumam e te tragam noites tranquilas de sono!
    Um carinho
    Fabi

    ResponderEliminar
  4. Lidar com uma perda não é nada fácil, os primeiros dias são complicados, mas depois vamos-nos lembrando dos bons momentos que passámos com a pessoa e a tristeza dá lugar á saudade... Vai tudo correr bem, é preciso termos muita Fé. Um beijinho grande e muita Força.

    ResponderEliminar
  5. MAGUI amiga lamento teu sofrer amada,mas tenha fé pois temos um DEUS que nos conforta nos acarinha e nos levanta nas piores horas,força amiga,que dentro do possivel tenhas um bom domingo de renovo de dias das MAMÂES de muito sol e abraços dos teus..daqui de longe te mando meu carinho e abraço forte,de fé ..de que tudo vai passar..JESUS é com voce!
    Beijusss!

    ResponderEliminar
  6. Magui..
    Eu compreendo seu momento de tristeza e dor.Eu sei das tuas tensões, dos teus vazios e da tua inquietude. Eu sei da luta que para passar mais esse momento de perda em sua vida.
    Amada busque em Deus um letivo para sua dor só ele poderá dar forças através da sua fé a lidar com esse momento complicado na vida.
    Amiga cuida de si não deixe perde deixar você em depressão isso pode prejudicar sua saúde.
    Te peço tenha calma nesse momento Deus esta contigo .
    Estarei orando por você lute com toda força da sua alma.
    Mesmo sabendo não ser nada fácil creia nossos problemas não são maiores que nosso Deus.
    Um beijo com meu eterno carinho.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  7. A vida não é nada justa,mesmo nada, por mais voltas que eu tente dar e desculpas perante a vida...chego á conclusão que possívelmente somos feitos do acaso,que Deus como o proclamam,que é pai que dá se pedirmos....por vezes por mais que a gente reze, peça...fale com deus, parece um vazio...não se ouve eco..resposta....ainda estou na fase do herceptim...mas sinto uma tristeza profunda...falta de objectivos de vontade...parece que perdi o mundo...compreendo-a perfeitamente. E quem disser que passaou o cancro de uma forma positivista,que nunca chorou, nunca duvidou, nunca desesperou, NÃO ACREDITO... È UMa forma de se defenderem...POIS O CANCRO AINDA É VISTO COMO UM ESTIGMA...CANCRO LOGO MORTE.È ASSIM que as pessoas pensam actualmente por mais que queiram disfarçar...e nós porque temos cancro quase pedimos, a uma sociedade que se sacha imortal,DESCUKLPAS POR TER CANCRO.

    ResponderEliminar
  8. Como estão os seus marcadores ...está tudo bem??? enviei o comentário anterior se quiser desabafar o meu email é

    leidemitri@sapo.pt

    ResponderEliminar
  9. oiiiiii minha flor
    eu ja tive cancer de mama duas veses
    a 20 anos atras e agora a 5 anos novamenti não tenhas medo so se entregue nas mãos de DEUS ele esta senpre junto a nos ...coragem e força é o que desejo a vc minha linda amiga
    beijoss jo ♥♥

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario