sábado, 18 de abril de 2009


A beleza das pessoas está na capacidade de amar e de encontrar no próximo a continuidade de seu ser..
E, também, em reconhecer que nessa vida você estará sempre precisando de alguém e sempre terá alguém precisando de você!“

Embora não pareça, nossa existência é como um abrir e fechar de olhos. É realmente muito rápida e fugaz. Entre sonhos e esperanças, alegrias e tristezas, tudo passa...

É importante encher de muito amor cada instante da vida, até atingir a plenitude de uma vida só de amor. "

..



7 comentários:

  1. Dar e receber amor é o melhor remédio para todas as enfermidades.

    Um beijinho do AL
    .

    ResponderEliminar
  2. hallo! Maggie
    Bonito esses sentimentos
    o amor e a amizade säo o tónico
    da vida.
    è verdade que a vida é rápida e fugaz.
    Mas eu acredito na VIDA depois da morte,na reencarnacäo,e isso é positivo.
    Minda

    ResponderEliminar
  3. Passei por aqui para te deixar uma beijoka :) sabes? Essa imagem que colocás-te neste post, a imagem da Mulher é uma das minhas preferidas porque lembra-me muito eu quando tinha o cabelo comprido e era mais novinha. Também tenho a imagem mas sem as rosas ;)
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Maguie.Ke bom te ver bem !

    Sempre importante encher a vida de amor e dar amor, ke tua semana seja de bençãos,

    Abraços e beijuss!

    ResponderEliminar
  5. Olá Amiga Maguie
    Como estamos? Mais um lindo texto, como todos os outros. Dar e receber é do mais lindo que existe, realmente a vida passa num ápice mas se dessemos todos nós um bocadinho mais de amor e amizade a quem não tem, que melhor seria, aqui no seu blogue eu recebo sempre tanta coisa boa que até esqueço dos momentos menos bons. Para si Maguie que tanto dá, beijos carinhosos do tamanho do mundo meus e do Sportinguista.

    ANA
    Fico feliz que saber que vais bem. Eu cá vou andando, uns dias bem outros nem por isso, mas a vida é assim mesmo, mas sempre com a esperança de um dia te poder conhecer. Beijos meus e do Sportinguista

    ResponderEliminar
  6. Menina Bonita!


    Tem lá um Presentinho ( no canto dos prémios).


    Beijinhos

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario