quinta-feira, 23 de abril de 2009




Ola
Ontem dia 22 foi dia de analises, os valores estavam normais, que maravilha, assim sendo mais logo é dia da 2ª sessão de Quimio, vou com uma força enorme e uma coragem acrescida.
Ganhei-a nas vossas palavras de carinho que aqui deixam e na corrente fantastica que têm formado á minha volta e que eu nunca conseguirei agradecer da maneira como merecem.
Foi uma quarta feira de alegrias,de manha fui fazer as benditas analises e falar com o meu enfermeiro especial sobre a queda do cabelo, que segundo ele não é para me alarmar, pois mesmo com o capacete ele irá cair sempre um pouco, depois passei os dia nas compras, no Colombo claro, e para acabar em beleza tive um jantar muito especial em casa de uma grande amiga do peito, a minha linda e adorável LUA, e é por esse motivo que só a estas horas escrevo acabadinha de chegar.
Por isso sinto as minhas forças renovadas e vou alegre cheia de miminhos para a bendita Quimio que concerteza não vai acabar com esta minha cara de felicidade.
Mais logo cá estarei para dar noticias

Maguie


Obrigado amiga, adorei o jantar a companhia, a conversa que durou até tarde, mas que mesmo assim ainda foi pouco, adoreiiiiiiiiiiiii e ja sabes como te adorooooooooooo!!!

Esta frase ficou gravada na minha memória e é por isso que te dedico:

Amigos sao anjos que nos deixam de pé quando nossas asas tem problemas em se lembrar como voar "

TU FOSTE UM ANJO QUE ENTROU NA MINHA VIDA!!!!!


Para ti com todo o meu carinho e amizade eterna

8 comentários:

  1. RAINHA FLOR
    Nem sei o que te dizer, são lindas e bem parecidas às que me trouxeste que são as mais bonitas que já recebi=))
    Foi um jantar fantástico!!! Tu és maravilhosa e, vou repetir-me, és também uma LUZ. Também tinha ficado mais umas 30037430710321937 horas de conversa contigo =)))
    E, para a próxima, o jantar será ainda mais digno da nossa Majestade hehehe
    Estavas e és linda e vais arrasar amanhã. Sei que com a força que levas e a energia positiva que emanas, vai ser "piece of cake" e cá estarás depois para o confirmar. FORÇA GUERREIRA!!!
    Adoro-te muito muito muito muito=))
    Beijos ENORMES*********************

    ResponderEliminar
  2. Não, não: a quimio não vai acabar com a tua cara de felicidade. Ela vai acabar com o bicho.
    Toma! Incha, porco!

    ResponderEliminar
  3. Que a quimio, rebente com o bicho e nunca apague o teu sorriso.
    Continua com garra.
    Beijos
    Vanda

    ResponderEliminar
  4. Maguie para ti todo o meu apoio.
    Espero que hoje o dia seja menos mal,e amanhä será muito melhor.
    coragem amiga.
    Que Deus te ajude na tua luta.

    P.S. Hoje vi a Liliana na SIC!
    num programa dedicado á Simone de Oliveira,assim que a vi conhecia logo!estáva a agradecer á Simone o livro sobre o cancro que esta escreveu.
    ((mesmo sem cabelo é linda))

    Beijinhos cheios de coragem.
    Minda

    ResponderEliminar
  5. Maguie é isso cada vez que te sentas naquele cadeirão é mais uma cacetada que o bicho leva ihihiihih centra-te sempre nisso é para ele morrer ,ir com os porcos,bater as botas, etc... ;)
    Beijokas e que tudo corra bem!

    ResponderEliminar
  6. olá amiga querida..estou ca torcendo por ti...pra essa quimio ser melhor ,e sera....beijos.
    qdo puder da noticias.
    cris

    ResponderEliminar
  7. Como sei que é uma mulher de força e muita coragem, de certeza que a sessão de quimio correu bem.
    Beijihos

    ResponderEliminar
  8. Como correu a sessão? De certeza que foi um dia iluminado e correu lindamente. Fico à espera de notícias, que serão boas de certeza. Beijos carinhosos meus e do Sportinguista

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario