quinta-feira, 9 de abril de 2009


Viva !!! o dia amanheceu um pouco menos amargo!!!!
Finalmente!!! pensei eu, vou ter um pouco mais de sabor, os alimentos já vão ser mais saborosos!!!!

Pois mas pensei mal...... claro que a minha alegria não ia durar para sempre........
Minimizou o amargo mas apareceu a porcaria de uma afta... chiçaaaaaa tinha de ser, eu logo vi que era bom demais para ser verdade...
O bicho não me dá treguas, mas se pensa que me vence pelo cansaço está muito enganado!!
Enfim.... aguenta mais esta Maguie que no final terás a recompensa!!!!!!

Maguie
..

15 comentários:

  1. Bom dia Maguie.
    Como gostava de poder terminar com essa angústia, com esse gosto amargo, mas sinto-me impotente e sofro por si. Mas apesar de tudo que lhe dizemos acredite numa coisa: Tudo vai passar com o tempo e a Maguie vai vencer, só tem que ter muita força nesta nova etapa que para mim é a pior mas não pode desanimar, experimente comer de tudo um pouco até encontrar o que melhor a satisfaça e tem que beber muitos liquidos eu por exemplo só me sabia bem coca-cola (eu que até nem gostava). Força Amiga Maguie se precisar de alguma coisa seja o que for, no dia em que for e à hora que for eu estou aqui. Beijos carinhosos meus e do sportinguista.
    Deus está consigo.

    ResponderEliminar
  2. A Fátima tem razão, Maguie. Parece o inferno, mas é só mais um bocadinho! E já está.
    Força.
    Beijinhos e boa Páscoa

    ResponderEliminar
  3. Olá Maguie,
    Vou repetir-me mas é mesmo assim, FORÇA; FORÇA, não desanime e vai ver que dias melhores virão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hoje o post está de certo modo irónico.
    Esse turbilhäo de pensamentos contraditórios.
    Mas há sempre um amanhä,e esse se Deus quiser, será muito melhor.
    O importante é que haja,
    Uma VICTÓRIA final.
    Beijinhos solidários
    Minda

    ResponderEliminar
  5. Força minha linda sabes que assim é quando vieres ao Hospital fala comigo pode ser que se arranje qualquer coisa para essas malandras das aftas (risos)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde Maguie
    tens feito os bochechos???
    Elas não te deram nada para as aftas??
    Tens que tomar alguma coisa!
    Sempre que haja dúvidas liga sempre para o hospital para te informares!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Um afta? que é isso para Ti ??

    Da-lhe uma dentada.


    Carrega Margarida

    ResponderEliminar
  8. PRL
    aftas depois da quimio é uma coisa terrivel, dar dentadas?? pois pois a ver vamos hehehe!!
    ..

    ResponderEliminar
  9. Lina
    tenho sim um medicamento para tal, o meu enfermeiro que é um anjo da guarda ja se encarregou de me dar, agora é só fazer os bochechos e esperar que passe

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. olá
    Bom, a afta, enfim, pode ser o inicio de algo pior, as mucosites orais. Eu trazia sempre dois frascos de Mycostatin para evitar as mucosites.As mucosites podem afectar toda a boca, garganta e esófago. Mas isso não vai acontecer. O melhor, tal como fiz, e nem uma afta tive, é prevenção. Faça uma boa higiene oral:lavar os dentes várias vezes ao dia, uma boa pasta e escova de dentes (para gengivas sensíveis) e os bochechos.
    Isso passa, não se preocupe.Estou a torcer por si.É uma mulher forte e determinada.Vai vencer.

    Aproveito para lhe desejar uma excelente Páscoa.

    Muitos beijinhos e FORÇA!!!

    VandaReis

    ResponderEliminar
  11. Ai. Tive que voltar...
    Espero não a ter assustado mas deduzi que a tivessem informado das Mucosites.

    E esqueci-me!!! Usar um bom elixir :0)

    Vai correr tudo bem.

    Bjs

    VandaReis

    ResponderEliminar
  12. És a MAIOR e o resto é treta.

    Uma afta? Com toda a tua força, levará um enorme susto para nunca mais voltar.

    FORÇA! Embora ache que tens MUITA, para dar e vender.


    beijinhos Rainha****

    ResponderEliminar
  13. Maguie.. passei para desejar uma Pascoa mto Feliz.. e k esse amargo eesa afta malndra se vao rapidamento.. bjo doce

    ResponderEliminar
  14. Claro que vai vencer Vanda e ainda por cima tem recomendações no hospital e nossas aqui :p não leves a mal Maguie mas sabemos o que isso é e queremos apenas ajudar!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  15. Lina ,Vanda
    Claro que não levo a mal minhas lindas até vos agradeço, mas o pior é que eu faço tudo como a Vanda disse, tento manter sempre uma boa higiene da boca, inclusive com o elixir, mas mesmo assim não consegui espantar a Afta, felismente que já minimizou um pouco, acho que não deve de alastrar,espero eu,
    agradeço sempre a vossa preocupação e têm sido de grande ajuda para mim,
    obrigado lindinhas
    muitos beijinhos s boa páscoa
    ..

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario