segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Hoje foi dia de analises de consulta, o pobre do meu braço já não aguenta tanta picadela, tudo correu mal, como ainda me sinto fraca a sensação que tive foi que o sangue que me tiravam me fez muita falta, claro que a sala dos vampiros parecia andar á roda....e pum lá cai para o lado..
Para piorar o meu anjo da guarda do Hospital está de férias nos Estates, mas mesmo assim tive ajuda de todas enfermeiras que são muito queridas, não posso me queixar...
Mas bolas Ricardo senti a tua falta... volta depressa (exigência de amiga hehehhe!!!).
Dia 5 a consulta, vamos ver ....



Maguie
..

14 comentários:

  1. Sentires-te fraca é normal esta última é oresultado de todas as quimios juntas. Não te podes esquecer que estás cheia de quimio e não deverias ir sózinha ...alguém devia ir contigo!
    Tem dias que nos sentimos melhor e outras que nem por isso :( mas...depois aos poucos recuperas, vais ver ;) a parte pior está feita.
    A Radio também nos deixa cansadas mas não tem nada a ver com a quimio, eu ia todos os dias de camioneta e depois apanhava o comboio :) lia pelo caminho ou ouvia música e era um passeio que fazia todos os dias. Chegava a casa fazia uma sesta para me recompôr. Foram 32 sessões todos os dias da semana como tu e depois não te esqueças do creme mete muito creme!
    Beijinhos e as tuas melhoras

    ResponderEliminar
  2. Ola Lina
    não fui sozinha amiga o meu Marido acompanha-me sempre,na sala de analises é que me senti mal assim que me tiraram o sangue mas fui logo socorrida pela equipa de enfermagem que é fantastisca
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  3. Ahh bom :) ainda bem!
    Eu também fui sempre com o meu marido o Kim nunca me deixa ir sózinha. Amanhã tenho consulta de Oncologia e resultado de análises veremos...beijokas fica bem!

    ResponderEliminar
  4. Olá Rainha

    Tenho pena de não estar mais pertinho. Penso que ainda era capaz de dar uma picadinha nesse braço (ou noutro lugar apropriado) sem que a minha Rainha a sentisse.

    Já passou, esses desfalecimentos não naturais. Um pouco de calor a mais, um pouco de ansiedade indevida e indesejada, mas qu'a gente não pode mandar passear assim de repetente ... e zás.

    Boa alimentação, descanso, muitos líquidos - não precisa ser água, só não deve ser é álcool - paz, boa disposição, pensamento positivo.

    Não se esqueça, Rainha, todos os seus muitos amigos sentiram essas picadinhas, desfaleceram consigo, ficaram enjoados e ansiosos.
    E agora, todos os seus muitos amigos vão comer a boa papinha toda consigo, descansar consigo, beber muitos líquidos consigo.

    Há, é verdade, VENCER SEMPRE também!
    Uma Guerreira como a Rainha JÁ VENCEU!
    E VENCERÁ SEMPRE, ouviu?!

    Beijinho de amizade pura para enfrentar essa réstea de amargura.

    GIL VICENTE

    ResponderEliminar
  5. Margarida e Benfica
    Vencer, Vencer...e mais nada!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ah, querida!
    Me doeu saber desse sofrimento de hoje. Achei que isso não iria mais acontecer. Senti mais ainda pelo Ricardo não estar lá a te segurar com o conforto de um grande profissional e amigo. Ainda bem que as enfermeiras foram boazinhas.
    Gostaria que não sentisse nada disso! Mas o que posso fazer é rezar para que se recupere logo, depressinha.
    Descanse bastante!

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Já sabes que passo muitas vezes aqui, mas nem sempre deixo um comentário.
    Isso não quer dizer que não estejas no meu coração e nas minhas orações.
    Gosto de me lembrar de ti pela manhã e desejo-te sempre um bom dia.

    Continua, minha querida, principalmente com essa força e essa coragem que por vezes me faz ter vergonha das minhas coisas pequeninas e mesquinhas.

    Um beijo muito grande


    Filomena

    ResponderEliminar
  8. Maguie
    afinal tenho é Herceptin amanhã :) consulta só dia 6 ainda esta semana. Fiquei lélé da cabeça depois de ser operada ihihihihi espero que fiques bem melhor que eu :p beijokas sem ressaca para passares uma boa noite!

    ResponderEliminar
  9. Maguie é assim de vez em quando vamos um pouco abaixo...Descanse muito para recuperar energias para a radio que tal como diz a Lina é muito cansativo, mas umas sestinhas depois do tratamento sabe muito bem...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Linda Rainha:
    sabes que com a quantidade de tratamentos a quimio vai matando tudo o que lhe aparece pela frente. É normal o que está a acontecer. Possivelmente esse bandido até já está completamente vencido, mas à cautela, faz tudo o que tens a fazer.
    O Benfica precisa muito de ti, da tua garra e vontade de vencer. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Margarida
    A radioterapia dá muito cansaço tens que dormir depois do tratamento para recuperares forças beberes muita água, antes e depois do tratamento, pôr muito creme a minha médica da radioterapia receitou-me o Bepanthene unguento (é mesmo assim não é creme) e foi milagroso.
    Descansa muito e vais ver que vai correr tudo bem.
    Beijos carinhosos
    Hoje falei com ele e perguntou-me por ti e pediu para te mandar um beijinho.

    ResponderEliminar
  12. Margarida foi o Hugo que te perguntou por ti e te mandou beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Desse bicharoco que te ataca não sei lá grande coisa (felizmente)

    Mas como tenho que te deixar uma mensagem de ânimo, olha...o nosso Benfica está em grande, eheheheh

    Uma dica,
    Se a coisa não está a resultar muito bem com a água que bebes, que tal mudares para a ....SAGRES ???

    JOKAS

    ResponderEliminar
  14. Rainha
    O nosso General é cá um maroto!
    Qualquer dia leva com um levantamento de rancho!

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario