quarta-feira, 23 de setembro de 2009





Uma noite de paz para todos....
Maguie
..

11 comentários:

  1. MAGUIE
    Para ti também Amiga.

    Bons sonhos

    Sonhos Côr de Rosa

    ResponderEliminar
  2. Rainha
    Passei pelo seu cantinho, vi a sua mensagem anterior e surgiu-me uma luzinha para fazer um poema.
    Já sentia um pouco de inspiração, as ideias já fervilhavam na cabeça.
    Todavia, as interrupções que fui obrigado a fazer dissiparam-me o tempo e as ideias.
    E com elas, a inspiração.
    Mas não queria deixar passar sem lhe dar um, "estou presente"!
    Só que, quando ia para fazer isso, a Rainha já tinha ligado a "agulha" para outra.
    Pronto, vai tudo nesta.

    Beijinho e uma santa noite também.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Natalia sonhos côr de rosa para ti tb amiga
    ..

    Gil Vicente
    tenho a certeza que amanha a inspiração volta
    beijinho de boa noite

    ..
    Madalena
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  4. Ai que Linda que está a Rainha!

    Empoleiradinha no banquinho, jovial, alegre, bem disposta e, naturalmente ... linda!

    ResponderEliminar
  5. E essa flor é quase tão linda como tu... ATENÇÃO eu disse: quaseeeee!

    Beijos ENORMÉRRIMOS rainha, é tão bom estar de volta à tua companhia, fazias-me muita falta, tu sabes...

    ADTM!!!

    Beijinhos a todos os Maggimigos =))
    ***********************************
    ***********************************

    ResponderEliminar
  6. MAGUIE.
    Esta vida é complicada
    Temos mais uma estrelinha esta noite a brilhar no CÈU

    beijoca

    ResponderEliminar
  7. @ Natália

    quem foi??
    que descanse em paz...
    beijinho
    ..

    ResponderEliminar
  8. Obrigado Natalia depois lembrei-me foi ela sim que raiva que ódio do maldito.
    ..

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario