quinta-feira, 10 de setembro de 2009


Ufa!! Desde que saí de manhã para a Rádio, só agora cheguei a casa, cansada, muito cansada, mas quem me manda a mim ir fazer compras...

Amanhã volto a sair e só regresso no Sábado á noite, por isso não estranhem a minha ausência, vou laurear mais um pouco pelo nosso Portugal.

Eu sei que deveria descansar, os tratamentos têm dado cabo de mim, mas bolas eu mereço tambem um pouco de distração , já basta a rotina diária até Carnaxide, por isso amanhã depois do tratamento lá vou eu.....

Maguie
..

11 comentários:

  1. Bem, Rainha, fazer compras é a alegria a alegria das senhoras.
    Logo, deve estar bem disposta e isso é importante.
    Se os médicos a não proibiram de laurear a peneira ,com as cautelas necessárias ao descanso mínimo exigido, acho que faz muito bem distrair.

    Bom laurear da peneira!
    Ah! E se as compras foram para si pessoalmente, aproveite para estrear algumas delas!

    ResponderEliminar
  2. Bom passeio, faz sempre bem laurear a peneira.


    Beijinhos


    As minhas ferias estão quase a acabar, sou um desgraçado.

    Carrega Margarida

    ResponderEliminar
  3. @Gil Vicente

    a medica diz para não abusar,mas não proibiu, vou tentar não me cansar no passeio
    as compras são para mim sim heheheh
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  4. @PRL

    desgraçado?????
    ahahahahahaha
    ahahahahahahaha
    ahahahahahaha
    ahahahahahhhah

    pois...........

    beijocas
    ..

    ResponderEliminar
  5. Fazes muito bem!!!!
    Bebe muitos líquidos não te esqueças :) beijokas e diverte-te!!!

    ResponderEliminar
  6. é isso ai minha amiga........
    na minha terra dizemos balançar a roseira...que quer dizer também passear....
    risos..neste fim de semana eu não vou balançar a roseira,....

    ResponderEliminar
  7. Tu Maguie loureias a peneira é assim não é???
    Eu loureio a pevide ihihiihihi sempre ouvi a pevide 0:-)

    Beijokas

    ResponderEliminar
  8. @ Lina

    o termo certo é laurear a pevide , eu digo peneira que é só para brincar com uma pessoa que disse assim

    bjocas
    ..

    ResponderEliminar
  9. Epá, Maguie... e tinhas que vir aqui falar das comprinhas?!!!!!
    E que vais mais uma vez laurear a peneira?!!!!!

    Este blogue dá-me nervos, ehehehehe

    Fazes bem. Mas não tentes vencer esse cansaço. Se o corpo pede descanco é para descansar, ok?

    Também não vou perguntar o que compraste... na volta vais prespecar aqui as fotos dos locais com a farpela nova, certo?!

    Bjinhos e bom passeio

    ResponderEliminar
  10. Ahhhhhhhhh e esqueci-me: o PRL está de férias há quanto tempo? seis meses, não?!

    Ele há bons empregos, ehehehe

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario