quinta-feira, 21 de janeiro de 2010




Boa noite
beijinhos
..

12 comentários:

  1. Márcia diz;

    xíiiiiiiiii...vou bazar sem comentar...o post tá feio!!!!!

    ResponderEliminar
  2. márciaaaaaaaa
    hehehehe tá feio ???? é só uma brincadeirinha ahahahahahaha
    bjinssssssss
    ..

    ResponderEliminar
  3. eu sei Maguieeeeeeee,que é brincadeira...mas que tá feio tá!
    Não sei se vou pro Céu....mas lá pros quintos dos....é que não vou,e não quero ninguem que conheço lá.....muda vai....ta´feio ....tá feio...tá feiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  4. Beijinho para ti e para todas as tuas amigas brasileiras.

    ResponderEliminar
  5. Márcia diz:

    ÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒ...Maguieeeee...quer entrar nos tapas comigo????(he he he)
    gostei do debaixo ;do ministério da saude adverte,que o mau humor faz máli à saude....e como não tenho disso...agora sim....
    Tenha uma boa e linda noite querida miguinha do meu cuore,meu rôis doce...meu docim de goiaba ...meu chicolate...meu Bolo Rei....
    Dorme com Deus e com os anjinhos!
    agora sim...tem beijinssss

    ResponderEliminar
  6. ahahahahaha Márciaaaaaaaaaaaaaa
    óia só ocê viu aquela águia mandou beijinhos p´ra ocê

    beijinhos para as minhas amigas brasieleiras heheheh


    beijnssssssssssssss

    ..

    ResponderEliminar
  7. Márciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    já tirei o feiooooooooooooo
    bjinssssssssss
    ..

    ResponderEliminar
  8. Márcia diz;

    eiiitaaaaaaaaaaaa....será que a águia sabe que eu sou magrela feito um entrecosto,e,quer me devorar????
    áiiiiiiiiii....socorro maguieeeeeee

    ...beijins para voce tbem Águia Boadora...võe muito livremente,e de vez em quando leve a Maguie prá laurear pelas nuvens...

    ResponderEliminar
  9. Márcia diz;

    Boaaaa miguinha!Ou amiguinha boa?
    Não sei....só sei que tirou o feio....agora bou!
    beijinsssssssss

    ResponderEliminar
  10. Quem foi que falou em acordo ortográfico ???

    ResponderEliminar
  11. xiiiii a aguia voadora virou surfista.....
    ..

    ResponderEliminar
  12. Eheheheheh
    (rindo do comentário do PRL...sem dizer qual deles.)

    Maguie, se há coisa que me agrada nas pessoas é o sentido de humor. Sou uma defensora acérrima de "saber" brincar. E defendo´igualmente que faz bem á saúde... e não só! Faz bem a tudo e com tudo, eheheheh

    Ok, já disse um monte de palermices... vou dar ao slide.


    Jokas

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario