terça-feira, 12 de janeiro de 2010




Este selo é oferta da Maria de Lourdes do blog Disto e daquilohttp://fortunatocardoso.blogspot.com/
As regras são simples:
- 3 Objectivos e desejos para 2010.


OBJECTIVOS
1- Terminar toda esta minha caminhada com sucesso
2- Voltar ao meu trabalho e fazer tudo como antes
3- Resolver algo que ficou pendente depois que soube do diagnóstico

DESEJOS
1- Muita saude para a minha Familia e amigos
2-Desejo ver-me livre de todos estes tratamentos
3-Paz no Mundo inteiro aquilo que todos desejamos

Tenho de passar o selo a 8 amigas, mas como todas as que me visitam eu considero amigas, por esse motivo gostaria muito que todas vós aceitassem este desafio
..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario