segunda-feira, 10 de maio de 2010

AIIIII, UIIIIII,AIIIII, UIIIII CAMPEÕES!!!!!

Aiiiiii... tou que nem posso, a noite foi longaaaaaaaa, estou toda descadeirada,passou um tractor por cima de mim, mas estou FELIZZZZZZZZZZZZZ......nem vou dizer o motivo para vocês adivinharem lollllllllllll. aqui fica uma pequena reportagem do dia de ontem

Antes do jogo no Colombo com a minha princesa Ana


Aqui o fotógrafo tem um fetiche por botas lolllllll....



Dentro do mais belo Estádio do Mundo......
No final do jogo á saida da Catedral...

Pela noite dentro festejando no Marquês de Pombal até ás tantas da madrugada


Aiiii uiiii...........

Tenham um bom dia que o meu apesar de ser de ressaca é optimo, estou mais que felizzzz!!!!!!!!!!

OBRIGADO BENFICA!!!!!!!!!!!
Beijinhos
Maguie

..

14 comentários:

  1. boa tarde Maguie
    estou feliz por todos os benfiquistas
    parabens e beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  2. Granda doida! Até para o Marquês foste! Então quem corre por gosto...não cansa!
    Bjs e excelente semana.

    ResponderEliminar
  3. Viva o nosso Benfica!!!
    Maluca, ainda foste para o Marquês!

    Beijinhos aos dois!

    ResponderEliminar
  4. Maluka do caraças...esse uiiiii aiiiii pareces o Castelo Branco quando estava na quinta e ia fazer xixi iiihihhihii por causa dos diuréticos.
    Deves estar bonita hoje...mete muita maquilhagem nessas olheiras :o) beijokas

    ResponderEliminar
  5. minhas lindas tou que nem posso ai ui ai heheheh, e bocês acham que eu não ia ao Marquês????? mas nem morta eu faltava heheheh
    e não, não fui trabalhar estou em casa de ressaca heheheheheh
    beijokas vermelhuscas
    ..

    ResponderEliminar
  6. Beijinhos, Maguie!
    Viva o Benfica! ;)

    ResponderEliminar
  7. Beijinhos querida Janine
    Viva o Benfica!!!
    ..

    ResponderEliminar
  8. Olá Maguie, boa tarde.

    Já cá canta....e o resto são conversas..

    Beijinhos, boa semana.

    ResponderEliminar
  9. Ola Maguie, morta, mortinha de dores mas que importa ... quem corre por gosto nao cansa... parabens
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Ui Maguie! "tou que nem posso" é o som de uma buzina que tenho no meu carro antigo, tem várias, tais como "Portugal,Portuga,Portugal" mas essa, é uma delas. O Ai,ui,ai,ui, essa é a buzina do Castelinho Branco, como diz a Lina, quando ele tomava os diuréticos, hihihihihih.
    No coments.
    Um Xisinho com muito carinho, tem uma EXCELENTE semana, fica bem e SÊ FELIZ.
    Natty

    ResponderEliminar
  11. Bom dia Margarida
    Ainda venho a tempo de te felicitar assim como a todos os Benfiquistas.
    Que grande festa, aquilo é que foi.
    Hoje já deves de estar melhorzinha, não?
    Um dia descansado mas feliz.
    Beijos carinhosos meus e do Hugo

    ResponderEliminar
  12. Bom dia Fátima

    sim hoje estou melhorzita,e o coração ainda transborda de alegria foi uma festa belissima.
    beijinhos amiga para ti e para o Huguinho
    ..

    ResponderEliminar
  13. ola

    esta visto que foi farrear a noite toda e que lindas estão as duas fiquei triste quando na Luz me disseste que tinhas acabado de sair perto da Ana fiquei muito zangado seria uma optima oportunidade de a conhecer pessoalmente afinal ja somos amigos de longa data no Messenger (risos)pronto esta bem estas perdoada deve de ter sido uma questão de ciumes ( risos) brincadeira logico não te zangues (risos)
    um beijinho para a Ana

    beijinhos de.. luz vermelhinhos

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario