sábado, 1 de maio de 2010

CHEGUEIIIIII.........


Cansadita mas muito, muito feliz...
Para quem não sabe, fui laurear a peneira até á Foz do Arelho,ao Encontro das amigas do peito e do coração, foi um misto de emoções, rever algumas meninas que tinha conhecido no encontro em Fátima no ano passado, e conhecer outras que me visitam aqui no blog.
Vou destacar aqui duas pelo simples facto de que são realmente tal qual imaginei, Teresa P que é lindaaaaa, eu já sabia pelas fotos, mas ao vivo é ainda mais bonita, adorei conhecer-te, Natália porque é tambem ela tal e qual como eu imaginava, fala pelos cotovelos heheheh e de uma alegria contagiante, tem pilhas duracell....
Depois tem a Cinda, finalmente conheci a Cinda, no encontro em Fátima, com muita pena minha tivemos um desencontro, e estava em falta, adorei a sua alegria e boa disposição.
Adorei todas todas, foi um dia maravilhoso, agradeço do fundo do coração o convite da Alda, que prontamente aceitei, e fica a promessa que dia 12 de Junho lá estarei novamente para mais um dia de convivio e diversão.
Obrigado a todas vós pela calorosa recepção, obrigado pelo dia maravilhoso, obrigado por tudo....
Afinal, e apesar de tudo o cancro teve algo de positivo, pois foi através dele que nos conhecemos.
Todas nós partilhamos algo em comum, uma enorme vontade de viver...
Obrigado, o meu maior desejo, que sejam sempre felizes....


Beijinhos

Maguie
(amanhã farei a reportagem completa)
..

14 comentários:

  1. É bom não é?!
    Também gostei de te rever é tão bom ir a um local onde nos sentimos bem!!!!!
    Agora só tens que aproveitar todos os Encontros o próximo é de Noivas ihihihiihii
    Beijokas e fica com os Anjos

    ResponderEliminar
  2. Linita
    eu tb adorei rever-te, continuas linda e com a mesma alegria de sempre
    beijinhosssss
    ..

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo elogio. eheheh que exagero, amiga.
    Um grande beijinho,
    TP

    ResponderEliminar
  4. Teresa
    não é exagero é realidade
    beijinhosss
    ..

    ResponderEliminar
  5. Eu deixo os meus beijinhos, com a pena grande de não ter ido. Continuo virtual.... sniff... até ao dia 22, espero!!!

    ResponderEliminar
  6. Também adorei te conhecer Maguie
    adoreiiii mesmo
    A minha mãe já me disse ...faço ideia o que te fartaste de falar até vens rouca ihihihih

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Madalena
    dia 22 estaremos lá
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  8. Natalia

    foi muito lindo muito mágico muito alegre enfim foi maravilhoso, e ate conheceste o meu fio de.... ahahahahahah
    adorei conhecer-te
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  9. um feliz dia Maggie
    ando a cuscar os blogs para ver as fotos.
    voces são lindas por dentro e por fora .
    mas mostrar o fio dental isso è que havia de ser rir lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá amiga.

    Um feliz DIA DA MÃE.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Bom dia amiga, sim tambem adorei o dia de ontem, a alegria é contagiante entre todas conhecidas e desconhecidas...foi mt bom

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Foi mesmo bom. E tens uma mana simpática e...nem parece tua mana...quem diriA?? ehehehe...
    E seja onde fores tiras sempre umas fotos de...modelo! Mas que bem...

    Bjs e...é verdade...logo que ganhe o melhor! Outro final do dia com muitas emoções- estas são umas emoçoes mais vermelhitas e tal...mas sei que vais vibrar!
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. heheheh pois não Isalenca, somos a cara chapada uma da outra não enganamos ninguem hehehe
    ela tambem adorou tudo
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  14. Imagino tanta gente bonita junta. Devia ter sido cá uma festa????

    Saúde e muita alegria para todos/as
    .

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario