segunda-feira, 3 de maio de 2010

HELP

Chegou o calor, tempo de andar descascada lol, chegou a hora de fazer a tatuagem de verão, não pode ser definitiva que a xô Doutora não deixa ainda, então terá de ser de Henna mesmo.
Sou doidinha por borboletas, em casa tenho uma colecção enorme, então este ano decidi, será uma borboleta, mas estou indecisa entre qual delas , por isso aceitam-se opiniões, de todas estas qual a mais bonita?
Vamo lá entrar na brincadeira e ajudar sff.
Gracias....














Está aberta a votação lololllll.....
Bom dia
maguie
..

22 comentários:

  1. Pode ser quaslquer uma desde que não tenha ....azul, lol

    Imagino, só imagino, que no teu corpo de Rainha, qualquer borboleta fica, e se sente bem.

    Porque é que eu não nasci ... borboletooo, lol

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  2. Na 1.ª imagem o que está ali a fazer o ...dedo? lol

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  3. yupiiii, alegriaaaaaaaa, pum pum pummmmm, o aguia livre veio visitar este cantinho que pode viver sem ele mas não é a mesma coisa.....
    jokas
    ..

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Maguie

    A minha sugestão é a borboleta com as flores,mas não metas o dedo,acho que não fica muito bem eheheheh

    Também adoro borboletas,até o meu blog tem borboletas,já tentei mudar varias vezes,mas volto sempre ao das borboletas.

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Olá, Maguie. Já que perguntas, eu aproveito para meter a colherada (adoro!) e voto na terceira: simples e bonita.
    Mas qualquer uma te ficará bem certamente.
    Um grnade beijinho e boa semana.
    TP

    ResponderEliminar
  6. Ah, e diz à águia livre, que o azul é uma bela cor, que além de ser a do céu também há em outros clubes que não aqueles de que não se fala aqui, ainda mais hoje.
    Beijocas
    TP

    ResponderEliminar
  7. Bom dia
    obrigado TeresaP
    heheheh aqui pode-se falar da cor azul, a festa só foi adiada para a semana
    beijinhos e boa semana

    PS. a cor verde é que anda um tanto ou quanto.... desmaiada hehehe
    ..

    ResponderEliminar
  8. Tal como a Teresa gosto mais da terceira: vermelhinha, simples, discreta...é a tua cara!

    E já viste que não sendo definitiva podes ir mudando...e pedindo a opinião a cada 3/4 meses?
    Mas como és tu que vais andar com ela escarrapachada tu é que tens de gostar em primeiro lugar.

    (mas depois cá estamos nós curiosas para saber qual foi...depois aparece a foto)

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Maguie

    Diz-me Diva: Quem é que vai colar a borboleta?

    Eu não quero ser, apenas porque...desmaiava de emoção, lol

    És uma mulher linda e maravilhosa com ou sem borboletas. Mas aquele dedinho maroto hummmm...

    Fica feliz
    .

    ResponderEliminar
  10. hehehe aguia livre não é de colar é de pintar com uma tinta especial que sai passado alguns meses

    es um querido continuas sempre o mesmo hehhhe
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto da 2ª se gostas de mta côr agora se fôr mais simples será a última.
    Quanto tempo duram???
    E o preço???
    Onde fazes????
    Estou a pensar no assunto :o) depende do valor...definitiva não pq não quero!
    Beijokas e bom dia!!

    ResponderEliminar
  12. Linita

    qualquer espaço que faça tatoo tb faz de henna, mas é preciso ter cuidado, tem de se confiar em quem faz e se a tinta é de boa qualidade, o ano passado fiz a minha no Algarve, conhecido do mano velho, não paguei niente,este ano não sei ainda onde fazer tenho de pesquisar muitooooo bem, mas tem uma de colar que são muito boas, aderem á pele e duram mais ou menos 1 semana, compram-se numa loja de bijutaria de nome Claires, tem a vantagem de poderes mudar durante o verão várias vezes e nem parece que são de colar, e compras uma carteira com 25 com diferentes desenhos, custa á volta de 15€.
    se não optar pela henna vou comprar essas logo se vê, prefiro a Henna porque faz o desenho que eu quero....só por esse motivo
    beijokas
    ..

    ResponderEliminar
  13. A que gosto mais é da 3ª ou das duas azul mar!

    ResponderEliminar
  14. Olá Margarida
    Eu também gosto muito de borboletas. Para mim elas são todas lindas, mas fiquei indecisa entre a 1ª e a 2ª.
    Mas qualquer uma em ti irá ficar bem.
    Depois da votação tens que dizer qual a escolhida, cá ficamos à espera.
    Beijos carinhosos meus e do Hugo

    ResponderEliminar
  15. Ola amiga, isto é uma decisao mt pessoal, mas cá vai a minha opinião...eu vou pela última, acho mais fora do vulgar, é diferente nao sei explicar...
    Olha decide tu...................
    bjs

    ResponderEliminar
  16. Bom dia

    Obrigado pelas vossas votações, mas eu escolhi a primeira com uma pequena alteração, só a borboleta sema as flores, gosto de coisas grandes lol e como a vou fazer no cachaço heheheheh é o tamanho ideal, a 3ª borboleta vou fazer no tornozelo, é pequena e muito bonita.
    tá dedidido
    obrigado
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  17. Cheguei um pouco atrasa...Posso dar minha opinião??? ... Eu prefiro a numero 3 é lindaaaa!!!
    Estava um pouco sumida pq estavo sem net, mas agora voltei com toda força!!!
    Um gde abraço, Vanessa , Itália
    P.s: Ah!!! Maguie estou organizando uma viaja para Lisboa com o meu marido e gostaria mto de conhecer vcs ( q eu digo vc, Cristina e a Nathália.

    ResponderEliminar
  18. Vanessa
    seja bem vinda

    para mim será um enorme prazer conhece-la, quando vier a Lisboa me diga que irei ao seu encontro

    um beijinho
    ..

    ResponderEliminar
  19. Nossa ... Meu Português dá dando medoooo!!!! Também falo o dia inteiro em italiano!!! KKKKK
    Então ... Fiz minha ultima quimeo em fevereiro e fui operada em março
    (Fiz a quadrantectomia junto como a mamoplastia redutora), agora tenho que terminar a radio e cada 21 dias fazer Herceptin.
    Preciso de uma dica sua,pq estavamos pensando de ir junho ou setembro a Lisboa. Qual é o melhor periodo? VAnessa

    ResponderEliminar
  20. Oi Vanessa

    desejo que tudo continue dando certo para você, como deve saber eu já fiz tudo isso cirugia, quimioterapia, Radioterapia, e estou fazendo Herceptin de 3 em 3 semanas termino em Janeiro de 2011, e estou confiante que em breve estarei livre de tudo isto,e você tb ficará se Deus quizer.
    a dica que lhe posso dar para a vinda a Portugal, depende, se gostar de pouca confusão Junho e Setembro são os melhores meses, porque Julho e Agosto é tempo dos emigrantes virem visitar o seu País e claro haverá mais multidão, mas claro tudo depende do seu gosto pessoal.
    Fica combinado quando vier me avise estarei aqui para a receber com muito prazer
    beijo
    ..

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario