quinta-feira, 10 de junho de 2010

NEM COM SUSHI !!!!


Olá!!!
Hoje a dose foi de cavalo, pôssas!!!! primeiro assim que o liquidozito milagroso começou a entrar, adormeci logo, eu e a Cris Simões, que fizemos tratamento na mesma sala frente a frente loll, mas não é costume ser assim, fico ensonada, mole mas durante o tratamento na sala da Quimio nunca adormeço, hoje então foi demais passei o tempo todo a dormir, depois quando saì do Hospital ainda passei no Shopping Allegro para levar comidinha para casa para o almoço, comidinha Japonesa que eu adoro!!!! em casa e á mesa por pouco não caí com as fussas dentro do prato, mal conseguia abrir os olhos, por pouco não espetei com os pauzinhos de comer no olho, enfim uma comédia só vista, claro que o almoço ficou no prato e tive de ir dormir o resto da tarde.
Assim que acordei ataquei logo no Sushi claro,porque o estomago já roncava, e não podia deixar estragar aquela delicia, que mesmo que comesse todos os dias nunca enjoava.
E pronto, hoje a dose foi mesmo de cavalo, agora é descansar, para no Sábado estar firme e irta para o grande evento!!!!
Amanhã mato o trabalho!!!!
Beijinhos
Maguie

6 comentários:

  1. Oi Maguie, td bem? ... Engraçado, quando eu faço o Herceptin não sinto sono, sinto muito calafrio
    ( coisa de louco!!!).
    bj, Vanessa, Itália
    P.S Estamos pensando de ir no final do mês para Lisboa. ( Espero q dê certo!!!)

    ResponderEliminar
  2. Oi Vanessa

    engraçado mesmo, eu sinto muito sono e fico muito cansada, calafrio nunca senti,tambem os sintomas depende do nosso corpo, nem todos somos iguais.
    fico feliz que venha a portugal, espero conhecer-te,

    beijo grande
    ..

    ResponderEliminar
  3. ola amiga .nem me fale.....que dia o de ontem,....dose de cavalo.
    ao sair de lá passamos no IKEA, na volta aqui em Estoril paramos na passadeira pra uma senhora passar...e não é que o gajo que vinha atras nos deu uma bela pancada?as crianças gritavam .choravam...mas enfim nada de grave só o carro...tadinho........amassado que só...o gajo que nos bateu fugiu...mas anotamos a placa e chamamos a policia...enfim.......ja passou e o que importa e que estamos bem...beijos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Cris

    bem mas o dia de ontem foi para esquecer mesmo, felizmente vocês não sofreram nada de grave, imagino as crianças o susto deve de ter sido enorme, espero que apanhem o gajo que fez esse trabalho.
    então amiga e não é que a dose de ontem foi de cavlo mesmo, nunca me tinha sentido assim, eu acho que o nosso corpo está ficando mais debilitado com o Herceptin e cada vez ficamos mais cansadas, ontem o meu dia foi só de dormir dormir.
    beijos, fique com Deus
    ..

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario