quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DICA DE BELEZA LOLLLLL....

Ora bem!!! há dias uma das meninas ficou admirada quando viu uma foto minha em bikini, por eu não ter celulite, então aqui vai uma dica daquilo que eu faço todos os dias.
2 Vezes por semana faço uma exfoliação, e todos os dias aplico um creme que eu acho milagroso, porque tenho sentido os efeitos.
Celulite nem vê-la, esterias e pele casca de laranja tambem não e alem disso este creme ajuda a reduzir as gorduras localizadas, claro que com a ajuda de uma alimentação saudável beber bastante agua, e exercicio fisico diário, porque o creme por si só não faz milagres, mas ajuda e muito.
Pronto meninas, quem não conhece, experimentem e vão ver os resultados...já uso faz muito tempo esta gama de produtos tanto para o rosto como para o corpo, e estou satisfeita, é por isso que com esta idade de cota ainda tenho umas belas pernas heheheheheh........
Acho que vou pedir uma comissão á L'oreal pela propaganda,lolllll....
O creme tem o nome de PERFECTSLIM TOTAL CORPO 5, eu acho muito bom.
aqui fica uma pequena discrição do mesmo:

Para combater a celulite, a gordura armazenada, as estrias, a flacidez e ajudar a ter um ventre liso, os Laboratórios L’Oréal Paris criaram PerfectSlim Total Corpo 5.
A fórmula conjuga duas tecnologias – Cafeína Cx e Ciclapex – para obter cinco resultados com um gesto: reduz a pele tipo “casca de laranja”, afina a silhueta, ajuda a obter o efeito ventre plano, atenua as estrias e reforça a elasticidade da pele.
“A Cafeína Cx ajuda a degradar as gorduras, afinar a silhueta e reduzir visivelmente o aspecto da pele tipo ‘casca de laranja’ e obter o efeito ventre plano. O CiclapexT , tecnologia inovadora desta fórmula, ajuda a reduzir as estrias e a homogeneizar e alisar a pele”, explica a marca em comunicado.
A textura é fresca, não oleosa, de absorção rápida.


 



8 comentários:

  1. Olá Maguie
    Isto tira mesmo as gordurinhas todas?
    Não é que eu tenha muitas ,mas vou experimentar,celulite não tenho,estrias também não.é mesma só para alguma gordurita que tenho,nota-se pouco,mas eu sei que a tenho e já agora sempre ficava um bocadito mais lisinha.

    Beijinhos e uma feliz quinta feira.

    ResponderEliminar
  2. Oi Maguie,boa dica essa.Mas acho que "por enquanto",não estou precisando...lolll
    Amiga,estive ausente porque minha mãe está internada no hospital com muitas complicações e a idade avançada não tem colaborado.E estando tão longe dela a aflição é muita.
    Mas sei que Deus irá restaurar a saúde dela,Ele é minha esperança e força.
    Está muito linda nas fotos...como sempre!
    muitos beijinsss,e um bommm dia!

    ResponderEliminar
  3. oi Márcia
    desejo as melhoras de sua mãe, confie em Deus, ela vai melhorar, compreendo a sua angustia, estar longe dela não é fácil, eu sei como é pois já passei pela mesma situação quando estive a viver no Canadá, é uma sensação de impotência por estar longe, é um medo ... enfim eu entendo, mas vai dar tudo certo amiga ela vai melhorar com a ajuda de Deus.
    beijinhos e vá dando noticias se possivel
    ..

    ResponderEliminar
  4. eu não ,não preciso....não tenho gordurinhas..nem estrias...celulite....nem sei o que é isso...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos
    a proxima é dia 2 né?
    da ultimaaaaaaaa afffffffff fiquei pedrada...........foi demais sai de lá sem rumo...entrei no primeiro taxi que encontrei......kkkk

    ResponderEliminar
  5. Vou experimentar. Eu sou magra mas devido à lipo, acho, tenho gordura na barriga, pneu (estranho mas é - fiquei deformada) e casca de laranja, limão, ananás ... ai Devemos usar esses cremes todo o ano!

    Bjukas

    VandaR

    Licença

    Marcinha, beijo grande.

    ResponderEliminar
  6. Oi Maguie, eu tenho celulite mas confesso não uso nada :p usei durante uns anitos um muito bom que comprava na farmácia mas agora nem á praia vou...por isso não me preocupo!
    Mas obrigado pela publicidade ;o) beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gracias, Maguie. Eu sou do tipo preguiçoso para essas coisas, mas ultimamente ando triste por causa da roupa que não me serve mesmo...

    beijocas

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario