quarta-feira, 10 de novembro de 2010

AINDA KO!!!

Bom dia!
Ainda estou de molho, 3 dias em casa ninguem merece, ontem estive com febre durante a tarde e a noite, dormir nem pensar, a constipação melhorou, o nariz já não pinga, mas agora passou para garganta que não pára de doer, estou farta de estar fechada sem poder sair de casa.
A malta cá de casa anda apavorada, já lhes expliquei que é uma simples constipação, mas eles acham que eu sou uma flor de estufa e não me posso constipar como uma pessoa normal, enchem-me de chás com mel a toda a hora, telefonam-me várias vezes para saber se já tomei os medicamentos lollll.
A minha amiga Paula começou hoje a quimioterapia, queria tanto tê-la acompanhado neste primeiro dia de ataque ao bicho, mas neste estado é impossivel, não vai estar só mas eu queria estar com ela neste momento, mas claro que assim neste estado não é bom para mim e nem para ela, espero que tudo corra bem e que as ressacas sejam bem levezinhas.
Sábado tenho uma cerimónia, já estou a ver o filme, se não melhorar até lá a minha malta não vai por mim e isso não é justo, por isso vá de comprimidos, e chás para o bucho, não morro do mal morro da cura lollllll.
Uma Excelente quarta feira para todas(os)
Beijokas


9 comentários:

  1. Bom dia maguie essa maldita constipação não te larga não é amiga mas logo logo recuperas tu és forte, para a tua amiga desejo que tudo dê certo ela vai entender o porquê de não poderes estar com ela neste momento não seria bom nem para ti e nem para ela cuida-te amiga as tuas melhoras
    muitos beijinhos
    MR

    ResponderEliminar
  2. Ai mulher!!! Então ainda hoje é quarta e já estás a pensar que sábado estás de molho?? Qual queê. Tens ainda dois dias e meio, inteirinhos, para ficares completamente restabelecida. Aos fins-de-semana não podes estar constipada! Agora 2,5 dias de sopinhas, descanso e chá....e sem falar para a garganta de curar. E bebe água, muita água....é boa para a garganta deixar de doer e ficar boa.

    Quanto à tua amiga xde certeza que não está sózinha e tem também muita gente a enviar-lhe pensamento positivo! Também espero que tenha uma ressaca bem pequenina.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Uma beijoka grande e as melhoras!
    Olha lá...tu foste ao Dr???? Deverias ir caso digas que não...beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Ola Maguie;
    Sinto-me muito lisonjeada por recebar um convite para o almoço das Guerreiras, sendo eu, um membro ainda tão recente do vosso grupo, realmente sinto-me uma abençoada! Imagino que deva ser uma festarola bem animada e super gratificante para todas!
    Mas é com muita pena que não posso estar presente, devido a outros compromissos que já tenho agendados para essa data e que não posso alterá-los.
    Ficará para um proximo encontro...

    As melhoras linda!

    Um beijinho de gratidão

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Maguie,

    Espero que a esta hora essa constipação teimosa já se tenha "pisgado".

    Beijinhos e toca a arrebitar

    ResponderEliminar
  6. Ò Folmiguinha..que treta!
    Mas,com tantos machos da casa a cuidar de voce,e sei que se cuida tbem,isso logo bazará de ti!
    Melhoras rapidinhas.
    Muitos beijins,fica com Deus e com oa anjos

    ResponderEliminar
  7. MAggie, acho muito bem que te chateiem para beberes os chazitos! O teu pessoal lá de casa é que sabe e ninguem te quer ver adoentada! :) Vais ver que antes do fim de semana ja estas melhor para ires para a festarola que tens marcada!
    Beijokas grandes

    ResponderEliminar
  8. PS. Excelente musica esta semana! Uma das minhas favoritas quando estou a escrever! ;)

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario