sábado, 6 de novembro de 2010

SORRIR

Cada manhã é um novo dia, onde tudo começa, então começa o dia sorrindo!! que o dia com certeza será melhor...
Não apenas sorria, mas também faz as pessoas do teu lado sorrir,e mantêm este bom humor o dia todo...
Se todos tivessem um bom humor, o mundo seria muito melhor, se tu gostarias de ver o mundo muito melhor,faz  a tua parte .
Se o bom humor reinasse no mundo não haveria porque ter guerras, fome, tristeza ou magoas.
Sorria, pois um acto tão simples, eleva inconscientemente todo o teu ser e te deixa mais feliz!!

Deixo-vos com o meu sorriso antes do cancro, e com a esperança de que um dia volte a sorrir assim!!!!
Bom fim de semana para todas(os)

13 comentários:

  1. Lindo, lindo sorriso.
    Por muito que nos digam que estamos lindas agora, nós bem sabemos que sorrisos daqueles são difíceis de aparecer depois do cancro. Não é só o cabelo, é a sua tranparência e leveza, que revelam uma liberdade de espírito que, queiramos quer não, mudou em nós.
    Mas claro que continuamos a ter razões para sorrir e o teu sorriso, a sério, é sempre lindo e doce.

    Uma grande beijoca,
    T.

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana Maguie.
    Temos sempre razões para sorrir!
    Só o facto de estarmos aqui vale um belo sorriso,não é o facto de termos tido cancro que nos vai fazer deixar de sorrir.
    Meninas animem-se !
    Estamos iguais,o teu sorriso continua lindo,o da Teresa também e de todas as Guerreiras.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado querida Teresa
    na realidade por mais que nós tentamos dizer o contrario mas as saudades do antes são muitas, não é só na aparência, mas em varias coisas, é verdade que o depois mudou muita coisa para melhor, mas existem outras que ficaram para tás e essas eu sinto muita saudade, e no aspecto exterior eu gostava mais de mim antes, e tenho saudades dessa maguie, assim como tenho saudades do meu sorriso, mas quem sabe um dia eu volte a sorrir assim!!!!
    beijinhos grandes!!!!
    ..

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Natália
    claro que continuamos a sorrir, mal de nós se o deixasse-mos de fazer, mas não é o mesmo sorriso despreocupado de antes,o mesmo sorriso aberto, livre, essa é a verdade....é porque para sorrir não é só um rasgar de lábios, é preciso sorrir por dentro tambem, a alma tambem sorri, e essa é a diferença entre o meu sorriso de antes e o sorriso de agora, mas tenho esperança que um dia eu volte a sorrir como antes, e vou conseguir podes apostar lolllll
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  5. bom dia Maguie
    o teu sorriso era e è lindo
    são sorrisos diferentes mas ambos
    transmetem alegria e boa disposição.
    um bom fim de semana com tempinho bom se for possivel eu tenho chuva
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Maguie,
    Agora o nosso sorriso é mais contido, porque temos mais consciência das adversidades da vida, porque já sofremos ou ainda estamos a sofrer, mas não te esqueças de que é um sorriso mais maduro, que pode, por isso, transmitir mais confiança a quem o dirigirmos.
    Temos de ver sempre o lado positivo das coisas. Do cancro já ninguém nos livra, mas podemos pôr em prática no nosso quotidiano aquilo que a experiência dura nos ensinou a reconhecer nos factos da vida e nas pessoas que connosco se cruzam.
    Os sorrisos do antes e do depois são diferentes - eu também o sinto -, mas de modo nenhum podemos dizer que um é mais belo do que o outro. São sorrisos de momentos diferentes da nossa existência, e a existência de cada um, com cancro ou sem ele, vai acontecendo por uma sucessão de fases, e não são só as pessoas que passam pelo cancro que mudam a maneira de sorrir...
    Sorri sempre, porque o teu sorriso é lindo. Não era lindo; é lindo!

    um beijão

    ResponderEliminar
  7. Sim...há diferença,com certeza,do antes do ca e depois,mas temos que continuar a sorrir,e agora,até sorrir mais,pois estamos vivas,ultrapassamos momentos terríveis....bóra sorrir,e manter o bom humor!!!!
    Bom sábado,Maguieeee!
    beijins,fica com Deus e com os anjos!

    beijins ninas todas!

    ResponderEliminar
  8. Olá Margarida
    Cá estou eu de fugida e depois de ler os teus ultimos textos, vi que tens passados por alguns momentos menos bons. Não imaginas como fiquei triste, mas também tenho a certeza que os vais ultrapassar e duma coisa tu podes ter a certeza apesar de não parecer, continuo aqui e sabes que podes sempre contar comigo.
    Ando em maré de azar e tudo de mau me tem acontecido, mas eu tenho tentado levar e lembro-me muitas vezes do teu blogue e como ele me fez bem e então faço um esforço para sair desta tristeza em que me encontro e cá venho eu.
    A tua fotografia fez-me lembrar o dia em que te conheci, eras linda e continuas linda e um dia vais voltar a sorrir como sorrias.
    Beijos carinhosos meus e do Hugo

    ResponderEliminar
  9. Olá Maguie,

    Sabes,eu acho que o teu sorriso continua lindo...mas a mim o que mais me afecta quando vejo as fotos do "antes" é o olhar e nem estou a falar das pestanas e das sobrancelhas(muitas fugiram daqui p´ra fora!!)mas da tristeza que nem sempre consigo ou quero disfarçar.Talvez isto tb aconteça contigo,

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá amiguinha.

    Assim gosto!
    Lindo sorriso de orelha a orelha.

    Feliz domingo, Maguie.

    ResponderEliminar
  11. ola

    When i see you smile
    tradução da musica(risos)

    *Quando vejo o teu sorriso
    posso encarar o mundo
    tu sabes
    eu posso fazer qualquer coisa
    quando eu vejo teu sorriso
    vejo um raio de luz*

    e lindo o teu sorriso o antes e o depois nunca deixes de sorrir

    beijinhos de.. luz

    ResponderEliminar
  12. MAGUI amiga ke lindas estas na foto,sorria sempre assim, e espantas todo mal,todo pensamento ruim, tudo passa de tempo ao tempo,como estou aki no domingo.. bom domingo de sol, meu daki para voce ai,amada.Beijosss !Abraços mil!

    ResponderEliminar
  13. Eu nao sei o que dizer... voces todas praticamente tem a luta vencida e eu ainda vou nas minhas quimios... mas qt ao sorriso ate agora o meu continua igual! Quando estou minimamente bem, entre amigos, ate me esqueco do bicho e o sorriso mantem-se o mesmo que era antes! (excepto qd tive aftas desta vez heheh)
    Talvez o teu antigo sorriso seja como dizem "o tempo cura tudo" e esse sorriso de que falas volte mais depressa do que imaginas.
    Mas isto sou eu a falar que sou tipo a caloira ca do sitio! lol

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario