quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TOU DOIDOI

Estou doidoi, durante a noite a maldita dor de cachola e de garganta não me deu descanso, acho que apanhei frio, o termometro marca quase 38º de febre.... , estou feita ao bife, mas que gaita, a florzinha de estufa não pode apanhar um cadito de frio e pimba fica logo ko..
Ai que saudades dos tempos em que saía para a rua com a cabeça molhada, mal agasalhada, apanhava molhas, frio de rachar, e continuava sã como um pêro, agora qualquer friozito de chacha me deita por terra, chiça!!!!!
Lá tem que a maguiezinha ir ao médico.....
Feliz quinta feira para vocês...e para mim tb lolll
BEIJINHOS

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

4 comentários:

  1. Maguiezinha,

    Experimenta a tomar própolis,agora no Inverno é ótimo para o sistema imunitário ficar mais fortalecido.
    Também tenho muitas saudades de fazer essas maluqueiras(saír de casa com o cabelo molhado,etc.) e estar sempre ok.

    Beijokas e as melhoras

    ResponderEliminar
  2. Maguie.
    Nós as crianças somos assim mesmo.
    Frágil, sensivel, um cristal.
    Se cuida garota.
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. querida amiga
    Deus queira queo doidoi jà tenha ido embora
    beijinhos e um feliz dia

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario