terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A LOJA DE DEUS

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

stars

A loja de Deus

Entrei e vi um Anjo no balcão.
Maravilhado lhe disse:
-Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
Respondeu-me:
- Todos os dons de Deus.
-Custa muito?
- Não. Tudo é de graça.
Contemplei a loja e vi: jarros e vidros de fé,pacotes de
esperança, caixinhas de salvação e sabedoria.
Tomei coragem e pedi:
- Por favor, quero muito amor de Deus,todo perdão de Deus,vidros de fé,felicidade,salvação eterna para mim e para minha família.
O Anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho que
cabia na minha mão.
- É possível tudo aqui?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos,
apenas sementes...


Image du Blog perolascraps.centerblog.net

3 comentários:

  1. bom dia Maguie
    adoro esta expressão na loja de Deus so vendemos sementes.
    realmente recoltamos aquilo que semear-mos
    beijinhos amiga e um feliz dia

    ResponderEliminar
  2. Maguie,

    Tb quero um pacotinho dessas sementes...

    Beijinho

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario