sábado, 19 de março de 2011

PAI....

Pai

Entrei na tua vida de repente e não imaginava que seria tão feliz.
Ainda era uma criança e tu te encantavas com minha doçura e inocência.
Irritava-te com as travessuras, mas nunca fiquei sem teu carinho e protecção.
Tantas vezes te aborreci e tuas palavras me acompanhavam nos teus conselhos.
O tempo passava e tu sonhavas com o meu futuro.
Ficava triste quando me negavas um pedido e
não conseguia entender que tua decisão era a melhor.
Minha voz trêmula quase não saía, quando o teu olhar severo me seguia.
Despertava a vontade de conversar contigo Pai,
mas o receio tomava conta de mim.
Eu cresci Pai e agora compreendo como é bom ter-te ao meu lado, perto de mim
Agora adulta reconheço tudo o que fizeste por mim.
Teus sermões me acompanham até hoje e ainda
me ajudam a pisar firme no caminho que tu buscaste para mim.
Hoje é teu dia Pai e quero apenas que sintas
o quanto és importante em minha vida!
AMO-TE PAI!!! obrigado por me dares a vida






Image du Blog perolascraps.centerblog.net 

3 comentários:

  1. Pai é Pai, né????

    Hoje também já recebi bonitas mensagens do meus filhotes!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Maguie um bom e feliz domingo para ti
    beijinhos e que Deus te guarde o teu Pai muitos e longos anos

    ResponderEliminar
  3. Olá Margarida
    Espero que tenhas tido um excelente fim de semana.
    Linda homenagem ao teu Pai.
    O meu continua a batalhar ao meu lado, embora neste momento também ele esteja a atravessar uma fase menos boa em termos de saúde, mas não deixa que eu desista.
    Beijos carinhosos meus e do Hugo

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario