segunda-feira, 2 de maio de 2011

AUSÊNCIA

Olá..........
Eu sei que tenho andado um pouco distante, meio macanbuzia, mas vou sempre visitar os vossos blogs, mas nem sempre comento, peço desculpa por isso, e tambem por não responder aos vossos comentários que me têm deixado aqui no meu cantinho, desculpem mas a tristeza não me abandona, apesar de estar bem melhor, nem sei se posso chamar de tristeza, acho que é mais decepção, muita decepção, achei que tudo seria diferente logo com a primeira cirugia de reconstrução e por isso me decepcionei demais porque nada correspondeu ás minhas expectativas, mas como já disse tomei uma decisão, se no inicio não queria voltar a passar por mais uma cirugia , agora decidi que quero, quero muito, ainda não sei o que o Médico vai dizer sobre isso, só tenho consulta com o Cirugião Plástico no próximo dia 16, depois se verá.
Hoje foi dia de análises para consulta de Oncologia, quinta feira vou saber o resultado de como estão os marcadores tumorais e tudo o resto, creio que tudo estará ok, vou tambem pedir uma opinião á minha Oncologista sobre a cirugia, quero saber o que ela pensa sobre isso depois de ver a minha mama, sei que ela me dirá com toda a certeza se vai melhorar ou se devo voltar a fazer de novo, ela é directa diz tudo o que pensa e não esconde nada, nem está com meios termos, por isso eu gosto dela e confio plenamente nela.
E pronto, peço desculpa uma vez mais pela minha " ausência" prometo que vou fazer o possivel para que tudo volte ao normal.
.... beijinhos
Image du Blog perolascraps.centerblog.net

4 comentários:

  1. Beijinhos ;O) vais ficar ainda melhor :p

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos Maguie.
    Vai estar tudo Ok na consulta.
    Imagino como te sentes,quando vamos fazer uma cirurgia dessas é normal criarmos expetativas,quando não aparecem os resultados desejados claro que é dificil,tens toda a razão para andares assim,eu e qualquer outra mulher de certeza que iamos ficar como tu.
    Mas tenho a certeza que tudo se vai resolver.
    Vamos a arribar ok.

    ResponderEliminar
  3. Força Maguie

    Confia e tem fé. Tu mereces tudo de bom e vais ter de certeza absoluta

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tudo se irá resolver. Depois de ouvires a tua médica e juntamente com a tua decisão a tristeza que sentes sairás aliviada e ganharás novo ânimo. Acredita!

    Bjs

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario