segunda-feira, 16 de maio de 2011

CONSULTA DE CIRUGIA PLÁSTICA

imagem  da net
Olá.
Hoje estive na Consulta de Cirugia Plástica, a primeira depois da Cirugia,onde expus ao Cirugião todo o meu desagrado com aquilo que fizeram na minha mama, claro que ele me disse que por vezes não fica bem á primeira e é necessário fazer de novo.
Ainda me propôs uma outra cirugia mais agressiva, pois implica retitrar tecido muscular das costas e fazer o enxerto, mas deixou bem claro que seria mais dolorosa e não me dava garantia de que eu iria gostar do resultado, assim sendo pus logo de parte essa opção, não quero sofrer mais, e pelo que a Cis Simões diz é muito doloroso o pós operatório, então não se justifica eu passar por esse sofrimento e no final o resultado não ser do meu agrado.
Então vou de novo fazer o enchimento com a gordura que me vão tirar do abdómen, maravilha vou ficar com uma barriga de modelo heheheh, sim porque eu pedi ao cirugião que tirasse o mais possivel lolll, ou seja a mesma que fiz e não correu bem, disse-me tb que por motivos da minha cicatriz estar muito agarrada ao osso do peito, torna-se mais dificil de fazer com que ela se torne maleável e por isso a gordura não teve espaço para permanecer ali e fixou-se num outro local, e formou uma bola dura, mas que com o tempo ela se vai espalhar mais pela mama..
Enfim vou arriscar de novo, uma vez mais vou passar pelo bloco operatório, mais uma anestesia, mais umas dores , mas assim mesmo pesando os prós e os contras, decidi que esta será a ultima vez que vou tentar a reconstrução, se não ficar bem desta vez, então desisto, o bicho não mora cá então isso sim é mais importante.
Agora já vou preparada, se não ficar bem, a desilusão não será tão grande como da primeira vez, pois tem sido muito dificil ultrapassar esta fase, fiquei mesmo triste com tudo e com a vida.
Vamos ver como corre, ainda não sei o dia certo, estou á espera que me chamem a qualquer momento, o Cirugião diz que será muito em breve, vou aguardar serenamente....
Beijocas para todas(os)

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

12 comentários:

  1. Pois...aguarda serenamente.

    E vamos também ter pensamento positivo!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Maguie,
    não seria melhor uma segunda opinão?
    Que tudo lhe corra bem.
    Um abraço
    Carmen.

    ResponderEliminar
  3. Olá, Maguie!
    Fiquei contente por saber que decidiste tentar de novo. Todavia, ao ler a pergunta da Carmen, interroguei-me sobre quem vai fazer-te essa segunda tentativa. É o mesmo médico (ou a mesma equipa)? E procuraste a ‘segunda opinião’? Atrevo-me a perguntar, porque eu fui ao Porto à procura dela e encontrei uma abordagem ao meu problema francamente mais simpática do que a de Lisboa. Pela primeira vez, fui de facto tratada como gente e não como um eletrodoméstico avariado, e a solução apresentada faz sentido, não soa a recurso para calar doentes nem a opção pela saída mais fácil.
    Mas, Maguiezinha, acredito que tenhas já ponderado tudo e estou contigo, desejando-twe a maior das sortes e sucesso completo.

    BEIJO GRANDE

    ResponderEliminar
  4. Vamos acreditar que vai correr melhor :o) o mais importante é saúde e essa tens graças a Deus :o) mas vai lá meter a mamoka mais bonita! :o))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Guida
    respondendo á tua pergunta, quem me vai fazer a cirugia desta vez é mesmo o meu cirugião, o outro faz parte da equipa dele , mas desta vez é mesmo ele.
    pedi-lhe explicações do porquê não ter sido ele se até ao momento de entrar para o bloco operatório ele me acompanhou e só depois de acordar da anestesia eu fiquei a saber que afinal foi outro Médico que não ele, respondeu-me que são uma equipa e que ele assistiu á operaçã, mas desta vez será ele mesmo, vou confiar nele, até porque ele não me deu garantia de que ficaria perfeita, mas garantiu que vai melhorar mais um pouco.
    a ver vamos esta será a ultima tentativa depois desta se não ficar bem desisto.
    beijocas.

    ResponderEliminar
  6. Carmen
    eu já tive a opinião do meu Medico Senologista , o que me operou ao cancro, ele me disse que eu devia tentar de novo, e que a equipa que me operou( inclusive o Cirugião plástico foi recomendado por ele) que é muito profissional, vou confiar nele, até porque se tentar outro Médico sei que vou para a enorme lista de espera, e isso eu não quero.
    abraço
    ..

    ResponderEliminar
  7. Que tudo corra melhor desta vez, Maguie.
    Sei bem como é o pós da cirurgia com o músculo das costas... fiz isso às duas...

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  8. ana-bela-henriques@hotmail.com16 de maio de 2011 às 23:18

    Boa noite MAGUIE
    FIQUEI CONTENTE EM SABER QUE ESTAS COM VONTADE DE TENTAR DE NOVO POIS EU TAMBÉM ACHO QUE DEVES FAZER PARA VER SE AGORA FICA MELHOR,EU FIZ MAS COM RETALHO DORSAL CORREU BEM A OPERAÇÃO, MAS TEM SIDO MUITO DIFÍCIL A RECUPERAÇÃO ,TENHO TIDO MUITAS DORES JÁ PASSARAM TRÊS SEMANAS APÓS A OPERAÇÃO E NÃO A MEIO DE TOMAR CAMINHO UM BEIJINHO E QUE TUDO TE CORRA BEM

    ResponderEliminar
  9. Vai correr tudo bem desta vez.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que não desistes!!!
    Luta sempre pelo teu desejo... claro que o caminho n~em sempre é fáil, mas vais ver que depois o sabor da vitório é maior :-)

    Beijinhos!! Estamos contigo!

    ResponderEliminar
  11. Se Deus quizer desta vez vai ficar bem
    eu admiro a tua coragem
    beijinhos

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario