segunda-feira, 28 de setembro de 2009


DESCULPA ANA....

Ás vezes por pequenas coisas, magoamos quem nos quer bem, e eu tenho a noção de que te magoei com a minha agressividade.
Nunca fui assim, mas as minhas emoções mudaram muito depois de tudo isto, irrito-me com facilidade, tenho a noção que por vezes sou agressesiva, passo a vida a pedir desculpa, mas não sou capaz de me controlar, é mais forte do que eu, aliás ultimamente tudo tem sido mais forte do que eu e depois magoo quem não merece.
As vezes sinto-me como uma menina mimada que não pode ser contrariada, mas eu nunca fui assim, eu não quero ser assim.
Mas tambem não quero que me suportem por pena da minha condição, isso jamais, isso é algo que eu não consigo aguentar, mas é isso que eu sinto muitas vezes em algumas pessoas.
Posso estar errada? talvez quem sabe, mas por pequenos detalhes tem momentos que chego a essa conclusão, por isso sou as vezes um pouco agressiva, não devo eu sei, mas e conseguir controlar?
Politica é um assunto que me irrita profundamente, mas eu não tinha o direito de te responder assim com agressividade, reconheço o meu erro, e é por isso que te peço perdão, sei que te magoei e tu não mereces, tens sido uma pessoa muito importante na minha vida, uma amiga sempre presente em todos os momentos, mesmo que á distância, e por isso não quero te perder.
Não quero perder a tua amizade que tem sido tão importante para mim.....
DESCULPA....

Maguie

..

13 comentários:

  1. Maguie nós depois de passar-mos por este processo da doença ficamos assim. Algumas entram logo na menopausa outras como eu de vez enquando ainda têm o período e esta alteração hormonal faz com que tenhamos muitas alterações de humor, os calores, dores ossos, frio, vontade de chorar, etc...uma mistura de sentimentos que não conseguímos controlar!
    Por norma quem "paga" são aqueles que mais amamos, quem está mais perto de nós mas saber perdir desculpa é muito bom :) reconhecer que errou e pedir perdão faz toda a diferença. E Amigos e familiares que nos amam compreendem e perdoam!
    Eu já passei por isso com a minha Mãe e agora sou eu que faço aos que Amo mas acredita que deves estar desculpada, não por sermos coitadinhas porque não somos é porque estamos psicológicamente e fisicamente debelitadas.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. EI MEGUIE....TENHO A CERTEZA QUE JA ESTAS DESCULPADA .....ENTÃO É MESMO ASSSIM...VIVEMOS COM NOSSAS EMOÇÕES PARECENDO UMA MONTANHA RUSSA.......MAS EU CREIO QUE ISTO TUDO VAI PASSAR......BEIJOCAS

    ResponderEliminar
  3. Olá Maguie
    Não te estejas a martirizar com isso porque a tua Amiga vai decerteza entender o que se passa contigo e desculpar-te,olha como a Lina disse a mim acontece-me o mesmo,ao meu marido e á minha mãe de vez em quando digo-lhes cada uma que eles até ficam parvos a olhar para mim,mas nem me respondem,e olha que são as duas pessoas que mais me apoiam e mais carinho me dão,mas tambem sabem que eu nem sempre estou bem,e desculpam tudo,portanto a ti vai-te acontecer o mesmo.

    Maguie eu hoje estou muito contente fui á revisão dos três meses e desde a mamoca, ao coraçâo, aos marcadores,está tudo bem,por isso quis vir compartilhar contigo esta alegria, por isso faz lá um brinde comigo á Vida e anima-te.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bjinhos Maguie...

    Acredito que a Ana vai perceber que as mudanças de humor são justificadas.
    Até nas amizades há pequenos desentendimentos ou mal entendidos...e só p'lo facto de teres a humildade de pedir desculpas mostras que és uma amiga e tanto.

    Já vi que agora tens horário de "vampira" eheheheh sorte não teres que perder uma jogatana do SLB!!!! Já foram mais 5...

    Ovar foi um sucesso. Muitas mulheres na plateia e muitas emoções antes, durante e no final. É sempre gratificante saber que a mensagem de Esperança foi transmitida.

    Jokas grandes de saudades

    ResponderEliminar
  5. Ola Natália

    que boa noticiaaaa, estou feliz por ti, acredita.
    Mas o meu coração está sangrando acho que magoei demais a minha amiga, eu não sou assim mas ultimamente já nem me reconheço, as desculpas não se pedem evitam-se mas eu não consigo evitar e por ,sinto-me uma fraca, queria ser a Margarida de antigamente mas acho que isso já nunca mais vai ser possivel, o maldito até nisso está vencendo, consegue controlar até as minhas emoções
    Desculpa hoje estou que nem eu me aguento
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  6. Ola Cristina

    Eu sei que a Ana me vai desculpar, eu é que não consigo me desculpar a mim mesma, que raiva....

    è durante 3 dias vou ter horario de vampira mas depois volta ao normal.

    O nosso SLB esta a deixar-nos mal habituados hehheheh

    beijinhos
    tb tenho saudads tuas

    que bom que a peça foi um sucesso Em Benavente lá estarei
    ..

    ResponderEliminar
  7. Maguie... tens mau feitio?!!!!

    Não!!! Parece impossivel uma gaja ter mau feitio... e ver-lhe saltar a tampa de vez em quando (com ou sem razão!)eheheheheh

    Olha... perdoa-te porque nós as gajas fazemos isso muitas vezes, mas muito poucas têm a capacidade de reconhecê-lo e "remendar" com um pedido de desculpas.
    Perdoa-te senão a seguir vem a Ana dizer que está zangada contigo por tu estares zangada também contigo e não saimos daqui... e acabamos todas á batatada sem saber bem por qual das vossas zangas. Ufa!

    Ganda salganhada, eheheheh

    Jokas

    ResponderEliminar
  8. Ola

    pelo que sei não foi nada de grave apenas uma desigualdade de ideias politicas não precisas ficar assim desse jeito triste tenho a certeza que a tua amiga ja esqueceu o sucedido e ainda vão voltar a discutir politica de novo (risos)
    va lá quero esses olhos alegres outra vez prometes?

    beijinhos de.. luz

    ResponderEliminar
  9. Minha Rainha Linha,

    Deixas-me de coração partido com este teu post... ok ok, já me puseste a chorar. És má!! =P
    Olha lá, isso são águas passadas. Não que quero é ver assim por nada deste mundo. Não quero que fiques assim por causa disso, muito menos por minha causa.
    Como já disseram aqui, desdramatiza a situação. Chiça, não é caso para tanto.
    As desculpas evitam-se?! É o que dizem... não consegues evita-las? Claro que não, nem tu, nem eu, nem ninguém!! E por isso és fraca? Então somos todos.
    Generalizando, orgulha-te por pedires desculpa a quem quer que seja, coma tua sinceridade de sempre. Isso sim é de louvar. Vê as coisas pelo lado mais positivo :)
    Como disse e bem a Cristina J., eu é que vou ficar zangada contigo por estares assim!!!!!!!
    E que história é essa de me perderes??? Estás bem??? Hello!! Não me vais perder NUNCA, NUNCA mesmo, quantas vezes preciso de te repetir? ;) Mesmo que não me falasses, eu ia atrás de ti e falava contigo. Loool. Nem penses que me escapas. ahahahah.
    Não quero que fiques triste, senão também fico :((

    Como te disse há pouco, mal vi isto (rsrsrsrs), estou à espera do meu beijo. ahahahah.

    Muahhhhhhhh ****************

    ADORO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO e tu sabes disso :)))

    ResponderEliminar
  10. O que aqui vai! Como diz a Cristina que grande salganhada que aqui vai e tudo, segundo o que entendi por causa da politica, não te desgastes que as amigas como a tua, estão sempre de coração aberto e não é por uma m... de política que deixam de meter um craveiro hi,hi,hi,

    Beijinhos e vamos a subir o astral,
    SLB!!!!!!!SLB!!!!!!SLB!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Maguie
    Mete isto na cabeça


    O verdadeiro amigo é aquele que te conhece tal como tu és.
    Acompanha-te nas tuas tristezas.
    Compartilha a tua dor.
    Celebra as tuas alegrias.
    Nunca te abandona
    E mesmo que cometas alguns erros jamais te julgará.


    Beijinhos Ana e Maguie

    ResponderEliminar
  12. Que lindo, Natália. Concordo plenamente. :)
    beijinhos para si.

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario