quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


O que será feito da Sandra???http://maguie-euvouvencer.blogspot.com/2009/01/hoje-conheci-sandra.html

No passado dia 5 fez um ano que conheci a Sandra, na Clinica onde fui fazer a Cintilografia ossea.

Estava ainda no inicio dos exames necessários para a cirugia, encontrava-me no momento em que maldizia a minha sorte, em que me perguntava o porquê a mim, porque fui contemplada com o estafermo do cancro.

A Sandra deu-me uma das mais bonitas lições de vida, nunca a esqueci, várias vezes me pergunto o que será feito da mulher coragem, que foi abandonada pelo marido e familiares quando souberam que tinha cancro, o que será feito da mulher coragem que conseguiu ultrapassar com muito sofrimento o cancro em vários orgãos do corpo, e mesmo assim se mantinha com um enorme sorriso , e uma grandiosa vontade de viver.

Onde estarás Sandra?? Será que conseguiste vencer???

Estejas onde estiveres, eu serei eternamente grata pelas tuas palavras de força, coragem e incentivo que me deste naquela sala de espera da Clinica onde nos conhecemos, e jamais irei esquecer aquele dia em que me senti pequenina perante a tua coragem!!!!
Obrigado Sandra, jamais te esquecerei!!!!
..

11 comentários:

  1. Boa noite maguie
    tu tens uma Sandra na tua vida e eu tenho uma maguie porque tambem te serei eternamente grata pela força e coragem que me transmites jamais vou esquecer o dia em que por um acaso encontrei este blog e o dia em que te encontrei no Centro Comercial tu tambem és uma mulher coragem amiga e o meu anjo da guarda
    beijinhos e um abraço apertadinho
    AnaBela

    ResponderEliminar
  2. Olá Maguie

    Vou aqui deixar um recado para a Anabela:
    Anabela sei que anda á minha procura, eu trabalho na Thermoquimica, deve saber onde é, senão deixa mensagem no meu blog.
    Desejo que amanhã corra tudo bem.
    Também gostava muito de a conhecer.
    Fico á espera que deixe um recadinho no meu blog, para combinar-mos.
    Força, Muita Força

    Beijinho para a Maguie e para a Anabela

    Ps.Maguie desculpa de ter escrito aqui

    ResponderEliminar
  3. Geninha
    esta AnaBela não é a Anabela do Sobral, mas fica o recado na mesma, só que esta é que vai fazer Quimio amanhã, a do Sobral já não faz já terminou, essa é que se quer encontrar contigo

    um beijinho
    ..

    ResponderEliminar
  4. Ok Maguie já percebi!

    Beijinhos e uma Boa Noite para ti

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Geninha
    um beijinho para ti tambem
    ..

    ResponderEliminar
  6. Maguie boa noite,
    lembro-me bem dessa mensagem que tu metes-te aqui e contares a história da Sandra...fiquei emocionada com uma MULHER coragem.
    Algumas vezes na nossa luta cruzamo-nos com outras pessoas que partilhamos a nossa experiência com a delas e depois nunca mais as vemos...e passa-nos pela cabeça que é feito delas????
    Lembro-me que fazia quimio e uma moça bem mais nova q eu com filho tinha cancro de mama tb fazia, vimo-nos e falámos algumas vezes :) depois foi na radio um dia...estava eu na fila enorme do guichet di IPO e vi-a ao longe mas...ela estava de novo sem cabelo :( pedi ao Kim para ficar no meu lugar e corri mas já não a encontrei...fui á sala de quimio, de cateter, fui ver as ambulâncias ela é de Peniche e nada!
    Fiquei preocupada...ela já tinha mais cabelo que eu porquê estar de novo sem ele???
    Pode ser que nos voltemos a encontrar...

    Beijinhos Maguie lembro-me tão bem de ti insegura, revoltada, zangada com a Vida, com Deus, etc...e olha agora :) eu nunca te quis dizer nada que te assustasses, eu não te podia dizer como eram as quimios :( um dia disse-te "mais tarde...um dia falamos" como te poderia dizer o que estava pela frente???
    Se sofremos tanto???
    Assim conheces-te por ti mesmo e sem saberes como era apesar de tudo é "mais" facil...agora estás tu a ajudar quem precisa :) a vida é assim: dar e receber!

    Beijokas dorme com os anjos

    ResponderEliminar
  7. Boa noite Lina
    várias vezes me pergunto onde andará a Sandra, na altura ela me disse que trabalhava no Hospital de Santa Maria,já várias vezes me lembrei de a procurar, mas não o fiz ainda com medo que chegue lá e me dêm a noticia de que ela já não está entre nós.
    boia noite Lina dorme bem
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  8. bom dia maguie.
    espero que te encontres bem
    tenho uma sugestão para ti caso queiras claro e no facebook tens que fazer uma pagina e depois vais fazendo uma quinta que se chama love farmville serve de intertem para quem esta em casa depois tens que convidar amigos para teus vizinhos da quinta e muito giro eu passo algum tempo por aqui um beijinho grande e que tenhas um bom dia hoje esta sol temos que aproveitar ANABELA

    ResponderEliminar
  9. Bom dia Anabela
    eu já faço esse jogo, é um vicio muito engraçado e passo horas nisso
    Hoje o dia está bom com sol mas a minha dor de cabeça voltou nem sei se vou sair de casa
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  10. Márcia diz:

    Olá...miguinha...tenha um bommmmm diaaaaaa!
    O meu...já sabe...nem quero mais falar ,vai-se levando,nos cái e levanta da vida...haja força,ânimo e pachorra...mas tÕ vivaaaaaaaaa....

    Poxa,Maguie peço a Deus que a Sandra esteja bem!
    beijinsss

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario