terça-feira, 25 de maio de 2010

ESTE POST NÃO É SOBRE O ALMOÇO!!!

Bom dia!!!!
Pronto ok eu sei que vocês devem de estar a pensar" aquela gaja vai falar do almoço outra vez!!!!!" não , não vou, apesar de ter pano para mangas, e ter muito que contar, por exemplo, a chegada triunfal da Natália ao Restaurante, armou-se em boa, e desfilou como se estivesse numa passerelle, baidosa!!!! e depois diz que sou eu.
A TeresaP que fintou a Linita que foi de Ténis, levando uns chanatos de salto alto para ficar mais alta que a outra, como se isso fosse possivel porque são as duas umas torres, perto de mim são a sorte grande e eu a aproximação, melhor dizendo fico uma anoa, e olhem que eu levei uns saltos de 20cm, só consegui falar com elas de olhos nos olhos quando estavam sentadas, parvas com aquela altura de fazer inbeja.
E a entrada em grande estilo da Cinda!! depois de ter estado 2h presa no quimboio no Entrocamento, chegou feliz da vida, fresca e airosa espalhando boa disposição por tudo quanto é lado, chiça se isso me acontecesse a mim eu entrava emburrada, esgadanhada e de cabelos em pé, detesto esperar seja para o que for, ainda mais 2h sentada num quimboio tendo como paisagem uma Estação de caminhos de ferro, vai lá vai....
A TeresaM que quase nunca se tinha mostrado nas fotos e nos andou a enganar este tempo todo, dizendo ah !e tal sou feia, gorda, uso botox, sou mal humorada,ect...., mentirosa!!!! chiça então não é que a mulher é elegante girissima e chiquérrima e muito bem disposta!!!, fogo não perdoo esta mentira!!!
A Cris Simões que é caladita, sempre na sua, envergonhada, para ela falar é preciso um guindaste para lhe puxar a fala, e não é que a Brasileira até sabe dizer palavrões em português!! ah pois, perto de tanta doida, ficou igual, e até desfilou o bum bum na passerelle do Restaurante.
A Lourdes, eu não sabia, mas contaram-me que pinta o cabelo de branco para parecer mais velha e impor respeito, bem que eu desconfiava, porque ela tem uma cara de jovem,e é toda p´ra frentex, mais outra trafulha, ó Lourdes isso não se faz enganar aqui a malta.
E a Gracita que é super!! levou umas pastas de dentes e fixadores de proteses para oferecer á malta, devia pensar que nós somos umas porcalhonas e não lavamos as dentuças, e a Natália ficou toda contente com o fixador da dentadura, porque já ninguem aguentava mais olhar para o prato dela e lá estava a dita cuja , que lhe tinha saltado da boca, felizmente fiquei distante dela e não vi essas coisas, mas depois da Graça lhe ter oferecido o fixador, a mulher nunca mais parou de comer, e abotoou-se aos pasteis de nata que a Gaby levou para todas ( todas que é como quem diz, para algumas , porque houve muitas como eu que nem sequer os cheiramos), gulosas, e depois queixam-se que estão gordas!!!, a Gaby, dizem que é uma loira falsa, desculpem mas eu não achei, tem um cabelo girissimo , foi ao cabeleireiro de propósito para o encontro, acho que agora só lá volta ao Cabeleireiro quando houver novo almoço, que é para nos fazer inbeja.
Quem tambem vai ao cabeleireiro todos os dias é a Paula, outra que foi para lá com um novo corte de cabelo, para ficar mais giraça que as outras, tambem pudera se passa mais de 8h no salão!!.
A Rosa vizinha da Natália, é muito sossegadita, eu acho que ela deve de ter sido ameaçada pela Natália, para não falar muito, e manter-se na sua, mas mesmo assim ainda consegui falar com ela sobre depilação total em sitios mais improváveis, acho que ela vai aderir como eu , quem vai gostar bastante é o maridão lollll.
A Madelena, ah a Madalena é uma querida, desculpem mas é a mais certinha, levou um livro girissimo, que ela própria escreveu,que é para como quem não quer a coisa, nos ensinar Português, eu agradeço porque o meu é realmente de bradar aos ceus, cada palavra cada erro.
A Isalenca é sempre aquela máquina, alegre bem disposta, enfim gostava de ter algo de ruim para dizer dela mas não encontro nada, a não ser o facto de obrigar a filhota a aturar estas cotas doidas, porque a Inês uma querida lindaaa, vai a todos os encontros, é preciso ter estomago para aguentar a mulherada tamoxifenada e aromasinada, sim porque os efeitos secundários desses medicamentos são terriveis, afecta principalmente a moleirinha.
Ah! tem tambem as duas amigas da TeresaP, que não confiando muito nela, disfarçando e por casualidade vão sempre ter aos locais de encontro para a poderem vigiar de mais perto, é porque elas sabem que a TeresaP não é muito certa, e pode-se perder, porque ela está mais habituada ao Jet7 da linha de Cascais.
Pronto, como disse no inicio, não pensem que eu vou falar do tal almoço das galinhas, porque isso já passou á historia, se querem que eu fale e tal temos de combinar outro encontro para ontem, e assim já terei assunto para postar aqui no blog...
Fui...
Beijokas
Maguie
..

15 comentários:

  1. LOOOOL isto é só rir. Tu és demais.
    Ainda bem que já não é sobre o almoço... que mais haveria a dizer?? :-)))

    Beijocas, Maguie
    TP

    ResponderEliminar
  2. Ah, ainda bem! Já não posso ouvir falar do almoço...

    ResponderEliminar
  3. *****

    Mas que relato...
    Então tanto defeito, só a Isalenca ficou ilesa (por enquanto,nunca fiando, com esta Guida...) e mesmo assim já está a "sonhar" com o próximo almoço... Mulheres...

    Bem, mas como conheço estas cachopas (algumas, a lista aumentou muito) e a minha vontade de poder testemunhar a vossa amizade e alegria é imensa, mas isso não vai ser possível, separam-nos quase 400km, marido com saúde frágil e a precisar de cuidados especiais... Mas eu enquanto viver vou estando sempre convosco.
    Beijinhos,
    laura

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Maguie
    Obrigado por não falares no almoço é que eu já não aguentava mais,é almoço para lá almoço para cá...chiça que é demais,somos mais faladas que os globos de ouro eheheh.
    Eu também não vou escrever mais nada do almoço!!!

    Beijinhos e uma feliz terça feira.

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que não falaste do almoço!! LOL!

    Bom, e estou de saída para o aeroporto- agora só na sexta à noite é que vou ter acesso ao PC. Até lá portem-se bem e que tudo corra bem (detesto estar tantos dias sem notícias) - mas com a quantidade de posts que colocam depois tenho de tirar um dia para os ler e nem sei se tenho tempo para tal- depois tenho de aproveitar o final de semana, pois então!!

    Bjs a todas e....façam o favor de ter boas notícias!

    ResponderEliminar
  6. Olá
    É bom vir ao blogue e continuar a ler o que se passou no almoço, além de me rir imenso (com todo o respeito é claro) só vem confirmar o que penso:
    Grandes Mulheres.
    Um dia feliz
    Beijos carinhosos meus e do Hugo

    ResponderEliminar
  7. uf que alivio eu tambem pensei
    outra vez falar do almoço lol.
    mas não.
    obrigada Maguie pela descrição assim fico-as a conheçer melhor todas.
    beijinhos e um feliz dia

    ResponderEliminar
  8. Olá Maguie
    fiquei satisfeita por saber que desta vez não se falou no almoço :p é que continuo admirada da Nana só ter feito um post á minha pessoa...serei assim tão importante Belha????
    Boa Maguie outro tema ihihiihi :o)
    beijokas e calça meias para os presuntos aquecerem!

    ResponderEliminar
  9. Cócorócócó... Cócorócócó....
    Safa!!! que não se fala de outra coisa nos galinheiros....Ainda bem que não falás-te nada...

    ResponderEliminar
  10. Certinha? eu? A minha "pancada" é bem grande.... Obrigada, Maguie. Para a próxima já me revelo mais...
    Gostaria mesmo de conhecer melhor estas meninas que pulam para a frente dos problemas.
    Beijinhos muitos

    ResponderEliminar
  11. ola

    continua a alegria gosto tanto de saber que estas bem tu es maravilhosa

    beijinhos de .. luz

    ResponderEliminar
  12. Márcia disse:

    Olá menina do fio dentáli..ihih.
    Já não consigo parar de rir desses relatos de encontro....lolllllll

    Maguie a cirurgia do Gabriels foi um sucesso,graças á Deus e ele já teve alta ontem mesmo e foi para a casa dele.Agradeço o carinho por ele,amiga.
    muitos beijinssssss,fica com Deus e com os anjinhos!

    FÀTIMA...muito obrigado pela torcida pelo meu netinho,tudo correu muito bem,e,logo ele estará brincando e falante como sempre(puxou a avó..ihih)
    muitos beijins com carinho á voce!

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que n falaste do almoço:)



    BEIJOS

    ResponderEliminar
  14. Gaita!!!!Já estava farta de ler tanta coisa sobre o almoço. Haja alguém que diga alguma coisa de jeito. ´
    Quanto à seca, nãp fico de cabelos em pé. Só mesmo o egoismo e egocentrismo, me fazem passar dos carretos. Sou um pouco assim: " o que não tem remédio, remediado está".
    Beijocas e boa semana sempre de pé.

    ResponderEliminar
  15. Lindo texto, muito interessante o seu espaço. Gostei imensamente.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
    Saudações Florestais !

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario