quinta-feira, 6 de maio de 2010

RESPOSTA A TERESA P LINDONA


Bom diaaaa.....

Aproveitando a boleia da Teresa P lindona que me fez esborratar a maquilhagem, com o post dela sobre a amizades entre nós, mulheres que passaram e estão a passar pelo terrivel cancro de mama, e aquelas que mesmo não foram contempladas com o dito cujo.
Quero aqui reforçar tudo aquilo que ela escreveu, a verdade é que muitas pessoas que estão do lado de fora, não entendem o forte sentimento que nos une, mesmo muitas de nós não se conhecendo pessoalmente, e isso é algo inexplicável, mas muito maravilhoso.....
Eu costumo dizer que afinal o cancro teve algo de positivo na minha vida, deu-me a oportunidade de fazer novas amizades, novos sentimentos que até desconhecia ou eram para mim inpensáveis.
Tantas e tantas vezes que precisamos de uma palavra de conforto, e basta um pequeno sinal de que estamos menos bem, e logo aparece toda a artilharia pesada, para nos ajudar, para nos acarinhar, para nos dar um abraço caloroso mesmo que seja atraves do monitor, mas que nós sentimos como se fosse pessoalmente, e se uma chora porque esta triste, todas nós choramos com a sua tristeza, mas se uma está alegre todas as outras ficam alegres também, é isso tudo, uma partilha de sentimentos inexplicáveis.
Por isso tambem eu quero agaradecer á Teresa P porque apareceu aqui no meu blog, e nunca mais nos largou, e nos dá o previlégio de ser nossa amiga, uma amiga Guerreira como todas nós, agradecer a todas pela vossa amizade....
Dizem que amizade não se agradece se retribui, então a todas vós Amigas do Peito do coração, amigas que sempre estão presentes diáriamente , mesmo aquelas que não sabem o que é ter cancro, mas que em solidariedade se juntam a nós eu vos retribuo com muito carinho a minha grande amizade, que espero que dure para todo o sempre.
Não quero nunca que saiam da minha vida!!!

ADORO-VOS MUITO!!!!!

E não vou esquecer nunca, os amigos e amigas que sempre me acompanharam, e que não fazendo parte deste ciclo de amizades ( do cancro) são e vão continuar a ser sempre muito importantes para mim....

E agora chega de choradeira, porque o nariz está vermelho e ranhoso, os olhos esborratados de preto, se me vissem fugiam de mim a sete pés,lá vou ter que refazer a maquilhagem toda de novo, e isso gasta-se, depois lá vou ter que ir outra vez ao Colombo, local que eu nem frequento muito porque nem gosto nada de fazer compras lolooolll , comprar nova maquilhagem e depois maquilhagem nova requer vestimentas novas enfim uma trabalheira.....que eu não gosto heheheh....

Beijokas grandessssss
Maguie
..

8 comentários:

  1. Bom dia Maguie
    Pois é !
    Estou como tu a TeresaP,fez-me chorar agora foste tu.
    Que mais posso acrescentar ao teu post.
    Simplesmente que é muito bom fazer parte deste grupo tão bonito de Guerreiras,realmente se o cancro nos fez passar maus momentos,também agora nos faz passar estes dias maravilhosos como foi no sábado.
    Beijinhos e até dia 22.

    ResponderEliminar
  2. bom dia Maguie, não sei o que escrever, simplesmente obrigada por serem minhas amigas virtuais ou nao, foram e sao mt importantes na minha vida.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Está tudo muito sensível mas mesmo que, quem como eu nunca teve o bicho agarrado, sente de outra forma aquilo por que passam.
    Este é um mês especial- no dia 11 faz 3 anos que a minha Amiga Cláudia partiu e, passado este tempo todo continuamos presentes nas vossas vidas. Costumo dizer que foi a Cláudia e o seu blogue SuperGlamorosas que nos uniu e que continua com o seu dedinho a espalhar influência e amizade.
    Podia não ter continuado nos blogues, nos encontros, mas....fiquei vossa amiga e agora não desgrudo. E quero ajudar-vos de alguma forma, arrancar-vos sorrisos e dar-vos miminhos! E, sobretudo, ver que a vossa luta foi vitoriosa. Todas juntas, nesta cadeia virtual/pessoal somos mais fortes. "Uma por todas e todas por Uma" e pensamento positivo. Para a frente é que é o caminho.
    Se podia viver sem a vocês? Podia. Mas não é a mesma coisa!

    Um grande beijo a todas e...quando não me quiserem aturar avisem!! Que eu estou mais grudada que a super-cola 3!!

    ResponderEliminar
  4. Depois de tanta coisa ser dita o que posso eu acrescentar?
    Que SOMOS UMA POR TODAS E TODAS POR UMA!
    E mai nada! :o)
    Beijokas e sejam felizes!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Márcia escarrapacha,sensibilizada,e tambem ranhosa:

    sniffffff....disseste tudo Maguie!
    Voces são grandes anjos,que quero manter-me grudadinha sempre.

    ISALENCA...admiro-te muito mais,por saber(e já sabia),que graças á Deus não teve e,nem terá cancro,mas está sempre a nos mimar e das forças e importantes informações...Voce é uma gannnda mulher,um anjo que caiu de pára quedas em nossas vidas e nos entende e nos ajuda tão bem...bigadoooooo,e beijins

    Beijins Maguie,vai refaz o rebostrô da maquilhagem,pois de zóio borrado,já chega a Vanda....eheh(que é linnnda aquela danada)

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde Margarida
    Pois é, ontem fartei-me de rir e hoje fartei-me de chorar.
    Muitas vezes dou comigo a pensar: como é possível que através do teu blogue eu tenha arranjado forças para lutar, eu tenha sorrido, eu tenha chorado, eu tenha encontrado pessoas maravilhosas, lindas, que eu ache que vale a pena viver, que a vida apesar de tudo é linda.
    E foi aqui que eu encontrei tudo isto, quando eu pensava que eram as pessoas que me rodeavam que me dariam isto tudo, pois é enganei-me, mas não faz mal porque como se costuma dizer "há males que vêm por bem".
    A todas vocês Grandes Mulheres o meu obrigado.
    Beijos carinhosos meus e do Hugo

    LINA
    Não gostei, adorei,vê-se a alegria estampada nos vossos rostos e isso é maravilhoso. Vocês são lindas.
    É verdade, para se ser feliz não há idade e vocês parecem umas miúdas.
    Continuem assim com a vossa amizade linda.
    Beijos santos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, Maguie, mais uma vez...
    TP

    No meio disto tudo, gosto de ver que o "Lindona" está a pegar. Obrigada, Márcia, por este nome tão bem escolhido :-)

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario