segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PARA A SÓNIA COM CARINHO!!!

SONIA
Dizem que Deus não nos dá o fardo maior do que aquele que conseguimos carregar...
Eu não concordo muito com esta frase.
Deus não nos dá fardo algum.
A vida nos dá desafios muito maiores dos que podemos enfrentar, e nós só conseguimos vencer esses desafios nos tornando pessoas mais fortes e mais corajosas, devemos pensar que somos capazes de enfrentar aqueles obstaculos que se atravessam no nosso caminho, temos de ter sempre isso na nossa mente, e pedir a Deus que nos ajude nos momentos mais dificeis.
Sónia, a vida te deu de novo aquele obstaculo que antes já tinhas enfrentado, lutaste com coragem conseguiste ultrapassá-lo, e de novo vais ter de lutar com a mesma força e a mesma coragem, para no final saires de novo vencedora.
Eu meti na minha mente aquela frase que tenho no cabeçalho.... "e voltarei a vencer todas as vezes que tiveres a ousadia de voltar!!!!
Minha amiga, o maldito teve a ousadia de voltar outra vez, mas tu com a tua força e coragem vais derrotá-lo de novo, não te deixes abater,luta, sei que é dificil, e como sei!!! mas tambem sei que vais conseguir
Gostaria de poder fazer algo para minimizar a tua dor e a tua angustia, mas sinto-me impotente, nada posso fazer, apenas te dar as minhas mãos sempre que precisares, e o meu abraço, e dizer-te que estou solidária contigo, estou sempre aqui, eu e todas as guerreiras, para te acompanhar lado a lado na tua luta, e no final sairemos todas vencedoras!!!
CONTA COMIGO!!! TU VAIS VENCER MAIS ESTA BATALHA!!!
beijos grandes

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

7 comentários:

  1. Um grande beijinho para a Sonia. Estamos ca para ti, miúda. Conta comigo também!
    Beijos, Maguie, és uma boa amiga.
    TP

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos TP
    tu tb és uma boa amiga
    ..

    ResponderEliminar
  3. bom dia Maguie Sonia e Teresa
    beijinhos para todas

    ResponderEliminar
  4. Maguie venho aqui unir-me a todas, com muita energia positiva
    para a Sonia. Força, Coragem e Acreditar .

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Quero deixar também um beijinho grande para TOdas e em especial para a SÓNIA!!
    Estamos aqui!!

    ResponderEliminar
  6. CLaro que a Sonia vai conseguir ultrapassar mais esta batalha e vai sair vencedora.
    FORÇA Sonia.

    Beijinhos Maguie e Sonia.

    ResponderEliminar
  7. Pois eu também me venho juntar a esta corrente de solidariedade para com a Sónia, força amiga como diz a nossa Magui vais conseguir.
    Beijinhos
    Magui tu és uma boa amiga parabéns pela pessoa que és. bjs

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario