sábado, 3 de janeiro de 2009

PORQUE TE APODERASTE DE MIM















Doença, terrivelmente assustadora,
Que me deixas perdida em mim,
Larga-me, vai-te embora…
Que eu não quero me sentir assim.

Porquê este sofrimento
Porque te apoderaste de mim
Escuta este meu lamento
Vai-te não te quero aqui


Quero ter sempre alguém comigo,
Mesmo que seja só no pensamento,
Para poder afastar de mim o perigo
De ficar sem rumo, sem seguimento.


Afasta-te de mim má sorte!
Deixa-me mostrar-te, e com prazer,
Que sou uma pessoa forte,
Que sei lutar, e que sei Viver.

..

1 comentário:

  1. Afasta-te de mim má sorte!
    Deixa-me mostrar-te, e com prazer,
    Que sou uma pessoa forte,
    Que sei lutar, e que sei Viver


    Está tudo dito.

    É só seguir com garra cada verso
    .

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario