sábado, 28 de fevereiro de 2009

JA ESTOU EM CASA!!!!


Ola queridas amigas/os
Pois é cá estou eu para vos contar as novidades, já estou em casa....
Logo pela manhã recebi a visita do meu médico, que depois de examinar o meu dreno e ter verificado que não tinha muito liquido resolveu deixar-me vir para casa...
Que boa noticia!! claro não me deixou vir sem primeiro me dar um sermão, nada de pegar em pesos, nada de mexer o braço em esforços desnecessarios bla bla bla....tive de prometer que seguiria á risca todas as suas ordens e vou seguir sim porque não quero correr o risco de ter de voltar para lá novamente.

Estou em casa paparicada pelo marido e filho que me estragam com mimos, já tentei explicar que não estou inválida, mas eles não querem me ouvir, enfim eu entendo é o amor que sentem por mim e o medo de me perder, mas ja lhes garanti que isso não vai acontecer, porque batalha a batalha irei vencer esta guerra.

Não posso deixar de partilhar convosco a forma como fui tratada naquele Hospital, não tenho palavras para agradecer desde a medicos enfermeiras, auxiliares, todos são maravilhosos, humanos, é sem duvida o melhor Hospital , que sorte a minha porque fui para lá, e será ali que vou continuar com o resto dos tratamentos e tambem serei seguida por um cardiologista.

Agora resta-me cumprir á risca todas as ordens do medico e é isso que irei fazer.

Obrigado a todas/os pelo vosso carinho..

Bem hajam!!!


Maguie

..

24 comentários:

  1. Fico feliz que já estejas em casa e que tudo tenha corrido bem.
    As melhoras.
    Continuo por aqui na torcida.

    Beijinhos
    Marina

    ResponderEliminar
  2. Benvinda!!!
    As recomendações do médico são para seguir à risca.

    Continuação de boa recuperação e bom fim de semana.
    Boa noite

    Bjs

    VandaReis

    ResponderEliminar
  3. Fico muito feliz também Maguie é muito bom chegar-mos a casa e sermos mimadas...eu fiquei mal habituada ihihihihi foram maravilhosos comigo e no IPO como já te disse tb foram uns amores:)olha...tirás-te um quadrante como eu? Ou foi só o bandido?
    Toma atenção se sentires a mama a chocalhar tipo garrafa de agua não te assuntes é liquido á pessoas que têm outras não, eu tive e fui ai IPO para tirarem é comum acontecer mas os médicos devem te ter explicado isso! E quando vamos tirar os pontos elas tb vêem.
    Como vês Amiga ás vezes sofremos por antecedência eu tb estive um mês e meio á espera e tentava me esqueçer mas tava dificil.E o desconhecido assusta-nos e no fim dou graças a Deus por estar tudo bem!
    Beijokas e fazer o que o Sr.Dr.disse ouviu????
    Bom fim de semana e já em casa :)

    ResponderEliminar
  4. Maguie,
    Estou feliz por ti, que bom já estares em casa!
    Desejo que tudo corra muito bem, e que essa recuperação seja muito boa, e rápida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que bom amiga
    que tudo corra daqui para a frente como desejes quanto aos cuidados, não é para esquecer eu fiz linfedema mas não muito, em volume tenho 2 cem a mais a nível do pulso mas dá muito imcómodo se não for tratado,não é para te assustar mas para não te esqueceres. um beijo grande

    ResponderEliminar
  6. Querida Maguie, estou muito feliz por ti. Isto é tudo o que eu te posso dizer neste momento:aproveita bem o mimo porque faz parte do tratamento, tá?:)Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. olá, bom regresso a casa.beijinhos e porta-te bem.

    ResponderEliminar
  8. Fico muito contente.


    Agora os enfermeiros devem ter ficado muitos tristes ...........


    Essa é que é essa


    CARREGA MARGARIDA

    ResponderEliminar
  9. Olá.. fico mto feliz com esta noticia.. estares em casa..k bom!!!
    agora nada de abusos e fazer tudo o k o sr. dr. mandou..mil bjokas mto docinhas

    ResponderEliminar
  10. Já estás em casa?

    Agora esquece-te e mete-te em aventuras, lol

    Mais a sério: Que noticia maravilhosa

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  11. Magui, estou muito feliz por tudo estar a seguir o caminho certo, é muito bom já estar no seu doce lar rodeada por todos aqueles que mais a adoram e receber deles todo Amor e Carinho que existe, isso também lhe dá saúde e proporciona bem estar geral.
    Espero que seja breve a recuperação e que Deus a acompanhe em todos os momentos da sua vida.
    Muita LUZ e muito AMOR
    UM GRANDE BEIJINHO para todos incluindo a LUA.
    Natty

    ResponderEliminar
  12. Olá Maguie. Que bom é estarmos em casa e é ainda melhor quando temos a tratar de nós com todo o amor e carinho do mundo os melhores enfermeiros do mundo, não é? Ainda bem que só tem a dizer bem do Hospital isso também ajuda imenso, eu também não tenho razões de queixa do IPO pelo contrário. As recomendações do médico são para seguir só tem que deixar esses 2 enfermeiros (pai e filho)continuarem a fazer o belo trabalho que fazem. Sabe tão bem e nós agradecemos. Só me resta desejar-lhe a continuação de uma boa recuperação e continuar com essa FORÇA. Beijos meus e do meu Sportinguista

    ResponderEliminar
  13. Bom Domingo Maguie!!Para voce e sua amada familia,continuas firme na fé!Deus é mais!
    Abraços carinhosos!

    ResponderEliminar
  14. maguie
    que bom que ja esta em casa, é sinal que correu tudo bem. usa e abusa dos mimos que fazem parte da cura, sabe bem... e precisamos tanto nesta fase da vida.
    continuação das melhoras
    beijinhos
    nene

    ResponderEliminar
  15. obrigado a todas
    beijinhos carinhosos

    um beijinho especial para o Hugo sportinguista
    ..

    ResponderEliminar
  16. *****
    Eu amo tudo o que foi
    tudo o que já não é,
    a dor que já não me doí,
    a antiga e errónea fé,
    o ontem que a dor deixou,
    o que deixou a alegria
    só porque foi, e voou...
    e hoje já é outro dia!!!!!!!!

    Como o F.P. tem sempre uma palavra que nos serve em cada momento.
    Um abraço
    laura

    ResponderEliminar
  17. Que bom que tudo correu bem e já estás em casa. Agora é ficar quietinha e seguir tudo o que médico te disse. É tão bom quando somos bem tratadas pelo pessoal do hospital. Também não tenho razões de queixa do IPO.

    Grande beijoca e cuida-te

    ResponderEliminar
  18. Que bom que tudo correu bem a partir de agora tudo será mais fácil vais ver!

    Beijinhos e boas melhoras.

    ResponderEliminar
  19. Neste momento o meu Soportinguista adormeceu no sofá porque foi acampar com os Escuteiros e veio cansado, mas amanhã vou mostrar-lhe a sua mensagem. Quando lhe disse que a Maguie era do Benfica ele riu-se e disse-me assim: mãe diz lá à tua amiga que o Benfica dela perdeu com o meu Sporting, depois olhou para mim e disse: não digas nada ela está doente. Só mesmo a inocência dos seus 7 anos. Em nome do meu Hugo um muito obrigado ela vai adorar. Beijos

    ResponderEliminar
  20. Que lindo Fatima
    fiquei emocionada com as palavras do Hugo,pela sua preocupação em não me magoar, é mesmo a inocência de uma criança de 7 anos mas com um coração enorme.

    Muitos muitos beijinhos para o Hugo
    ..

    ResponderEliminar
  21. Parabéns, grande guerreira!

    Com essa força, não há mal que não se vença.

    A minha médica Oncologista, no fim da primeira consulta (antes de iniciar a quimioterapia), disse-me algo que me marcou. Disse-me que, com a força que eu demonstrava ter, ia aguentar bem os tratamentos e vencer esta batalha.

    A tua coragem e determinação, são armas poderosíssimas, no combate ao inimigo.

    Quanto aos mimos, aproveita. Não faltará oportunidade de lhes retribuires, e sabem tão bem!!!

    Boa recuperação e porta-te bem, ok?

    Beijinhos

    Lisa

    ResponderEliminar
  22. Olá, Maguie!
    Que bom que tudo correu bem!
    A recuperação será melhor ainda! Cuide-se bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Deixa-te apaparicar... sabe tão bem a quem recebe os mimos como a quem os dá.

    Boa recuperação e é mesmo para seguir as indicações do médico, ok?!

    Bjinhos e tudo a correr bem contigo e com todas

    ResponderEliminar
  24. Rainha, tens que seguir tudo, tudo tudo o que o doutor te disser para fazer!! Tudo tudo!! E assim as batalhas acabarão depressa e com vitória tua! =)

    BEIJOS ENORMES*******************

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario