domingo, 15 de fevereiro de 2009



Para todos os meus amigos...

3 comentários:

  1. Olá Maguie. Só tens razões para sorrir e acreditar. Não consigo deixar de vir todos os dias ao teu blogue além de ser lindo e emocionante comove-me também os comentários dos teus amigos. Tal como tu eu também tenho dois pilares (pai e filho) além de outros pilares não menos importantes como os meus pais, o meu filho é muito mais pequeno tem 7 anos, mas percebe que algo não está bem com a mãe e tem sido a minha força, o meu sol, enfim a minha razão de viver. Bom jantar de FORÇA e acredita que vais vencer. Beijos

    ResponderEliminar
  2. LIndooo!! BOM DOMINGO de Bençãos!De sol ! De AMOR!
    UM sopro de beijussss Maguie!

    ResponderEliminar
  3. O amigo é...
    Aquele que nos dá coragem, mas quer a coragem também.
    Aquele que nos abre a porta, mas pode fechá-la também.
    Aquele nos dá um empurrão, mas quer ser empurrado também.
    Aquele que vibra com o nosso sucesso, e nós com o dele também.
    Aquele que resiste sua inveja, mas é resistente à nossa também

    Aquele que nos dá carinho, mas quer ser acarinhado também.
    Aquele que cobra pouco, mas é cobrado pouco também.
    Aquele que nos consola, mas quer ser consolado também.
    Aquele que nos acompanha, mas quer companhia também.
    Aquele que nos dá seu calor, mas quer ser aquecido também.
    Aquele que nos dá amor, mas quer ser amado também.
    Aquele que nos dá sua amizade, e quer um amigo também...

    Autor Desconhecido
    Beijinho e boa noite Maguie

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario