domingo, 25 de julho de 2010

DOMINGO É DIA DE LAUREAR A PEVIDE LOLLLLLL

Ora bem já é Domingo, sinónimo de laurear, sábado tambem foi, Estádio da Luz, Benfica ....., mas Domingo é sempre dia de laureio especial, hoje vou seguir a sugestão da Isalenca e vou logo de manhã pela fresca dar uns bordejos pela Leziria, Coruche e por ali fora, espero almoçar á beira rio e quiçá um passeio de barco......
E como sei que vão estar á espera da reportagem, me aguardem lolllll
Bom Domingo para todas(os)

Mais uma fotita do encontro do Flamingo Zé, para deixar as meninas que não puderam ir com inveja heheheheeheh......
Quero esclarecer que eu estava sentada ao colo da nossa Escritora Madalena, mas porque era a unica que podia lolllll, e antes que alguma se assalapasse a Madalena com receio chamou-me a mim que sou uma pena de tão levezinha heheheheheehehe......


ok, fica aqui um pequeno esclarecimento quanto a esta foto, eu sei que sou  piquinina, 1,57, mas a Teresa P lindona é grandona mas não tanto, apesar de aqui parecer mas estava em cima do suporte do guarda sol.
Quem olha para a foto pensa que eu sou uma anoazinha lollllllll parece a sorte grande e a apróximação heheheheh
jinhos
Photobucket

8 comentários:

  1. ihihihihihihi a sorte grande e a aproximação :p vai lá lourear a pevide e alimenta-te come umas coisas leves tipo açordas, feijoada, etc...para ver se não levantas vôo com estes ventos que andam por aqui!
    Beijokas e dorme com os Anjos!!!!

    ResponderEliminar
  2. Confirmo. Peso pluma. Beijoquinhasss

    ResponderEliminar
  3. um feliz domingo
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pois é mesmo verdade, estás nos trinques- tu és pluma e nós somos mais do tipo sumauma! (nem sei se é assim que se escreve).

    Espero que aproveites bem hoje o paseio pela Lezíria.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Tens de contar tudo, fofoqueira! E dizeres que as amigas são pesadas, isso faz-se? eheheh, bom passeio, aproveita.
    Beijocas,
    T.

    ResponderEliminar
  6. Maguie,um óóótimo laureio,mas vê lá,mesmo sendo peso pluma com toda comida que pretende comer...virá mais cheinha,se,bem que pooode!
    Tenha um dia feliz!
    beijinsss

    ResponderEliminar
  7. Olá Maguie,
    Fiquei feliz por as suas amigas dizerem que está nos trinques!Ai,que inveja...eu,estou inchadissima.
    Como fizemos o herceptin no mesmo dia!?
    Qual é o segredo?
    É que fico com uma barriguinha,parece que levei o dia a beber cerveja,ehehheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario