sexta-feira, 23 de julho de 2010

GOOD GOOD NEWS

Bom dia!!!
Pois é depois da semana terrivel que tive, parece que terminou com boas noticias, valha-nos isso.
Hoje tive Consulta de Oncologia, as análises estão fixes, os marcadores tumorais estão normais, o coraçãozinho de manteiga derretida está a dar conta do recado, e melhor de tudo parece que termino o Herceptin em Novembro, a Drª disse que talvez não houvesse necessidade de fazer até Janeiro, mas em Novembro analisa melhor, o que quer dizer que o bicho foi com os porcos e espero que de vez para sempre sem retorno, nunca o quiz e nunca o vou querer de volta, para isso tenho que me cuidar direitinho como me disse a Drª Helena, operação ás mamocas só em Novembro, descartou a hipotese de ser em Setembro como me falou o Dr. Miguel, Cirugião Plástico, diz ela e eu concordo, não há necessidade de interromper o Herceptin, mais uns mesinhos e depois volto á sala de cirugia, mas para reparar a mamoca para ficar nos trinques para o próximo verão lolll, por falar em Verão estava na duvida se poderia fazer praia este ano, perguntei á Drª, e ela me liberou mas só até ao meio dia e debaixo de chapeu de sol besuntada com o protector máximo, nada de abusar, claro que não eu que até nem gosto muito de praia no verão, prefiro o mar no Inverno, mas como o fruto proibido é o mais apetecido, e porque o ano passado não pude ir, este ano o bichinho anda a moer, então lá vou eu, até porque comprei Bikini novo que precisa de ser estreado heheh.
E pronto depois destes dias de desespero eis que a sexta feira se tornou num dia bom, para salvar a semana que termina em beleza.
Estou em casa, matei o trabalho porque ainda estou com efeito do Herceptin de ontem, cansada e cheia de sono, e como mais logo tenho um evento muito especial, preciso descansar para logo aguentar a pedalada lollll.
Depois vem o fim de semana que é sinónimo de laureio, passeata, viver a vida da melhor maneira possivel, ser feliz enquanto posso, enquanto o bicharoco não se atreve a voltar de novo, e aí dele se se atrever, pois eu estou armada até aos dentes para lhe fazer frente e derrotá-lo todas as vezes que ele cruzar o meu caminho......
Tenham um bom dia, e um excelente fim de semana, o meu será maravilhoso, começando amanhã com mais uma ida ao palco de todos os sonhos a mais bela Catedral, o meu lindo Estádio da Luz, amanhã há jogo do meu BENFICA!!!!e claro que eu não posso deixar de ir, pois o meu lugar cativo está á minha espera.
Beijinhos
Photobucket

24 comentários:

  1. Querida Maguie, estou feliz por ti e estou feliz por mim. Há um acordo perfeito de emoções entre nós as 10, 20, (Quantas somos?). Ontem falámos disso, eu e a Estrelinha. Que bom Maguie. Mil beijinhos. Até logooooooooooooo.
    Estou muito nervosa mas feliz por antecipação.

    ResponderEliminar
  2. Ola querida Madalena
    vai correr tudo bem, tenho a certeza, porque merece.
    beijinhos e até logo...
    ..

    ResponderEliminar
  3. Estás a ver Rainha?

    O diabo nem sempre está atrás da porta!!!
    Fico contente, com o teu contentamento.
    Amanhã a gente vê-se!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá General

    a gente vê-se sim, ai que saudades das idas ao Estádio, já estou em pulgas heheheh
    beijokas
    ..

    ResponderEliminar
  5. Que boas noticias maguie

    Força rapariga

    Jinho

    ResponderEliminar
  6. Óptimas noticias Maguie
    Esta semana tem sido dificil,mas de certeza que tudo vai voltar á normalidade
    Até logo
    Beijinhos



    Embora não tenha muito tempo para comentar,estou sempre atenta ás noticias,e quando elas são assim tão boas,sabe tão bemmmmm.

    ResponderEliminar
  7. Querido arrumador nem sabes como estou feliz, e ainda mais por te "ver" por aqui estes dias
    beijokas e até amanhã???

    ..

    ResponderEliminar
  8. Ola Natália
    eu sei esta semana tem sido terrivel para todas nós e principalmente para ti com o que aconteceu á tua nora, mas tem fé que ela vai sair dessa depressa
    desejo as melhoras rápidas
    um beijinho
    ..

    ResponderEliminar
  9. Boa, Magui! Boa! Boa! Boa!
    E tens aqui mais uma benfiquista!

    beijinhos e forcinhas... sempre

    ResponderEliminar
  10. Olá Guida
    heheh temos o mesmo nome
    boa então saudações Benfiquistas heehhhe
    beijos
    ..

    ResponderEliminar
  11. Great!!!
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Boa!!
    Que mais queremos são boas noticias, parabéns por estar tudo bem esse heart aguenta-se á bujárda :o) beijokas

    ResponderEliminar
  13. Obrigado lindas
    Beijinhos Nela
    Beijinhos Lina até logo?
    ..

    ResponderEliminar
  14. Pensamentos positivos atraem coisas positivas- e foi esse o caso- estes posts agora sim, são bons para terminar a semana e ter um final de semana em cheio.

    Logo lá estaremos a dar uma força ao Flamingo e à sua Dama! E, por sinal num local bem doce:)

    Bjs e até mais logo!

    ResponderEliminar
  15. Olá Rainha!

    Já ontem lhe disse, no facebook, que tinha para si uma ofertazinha humilde. Não a coloquei neste blogue porque a Rainha encolheu-o na largura e não dá para o que quero.
    Mas está no www.floresdealma.blogspot.com. É seu, pode lá ir vê-lo quando quiser e se quiser, bem como dar-lhe o destino que entender.

    Essencialmente, depois de 15 dias que nem computadores entraram na minha cabeça para descanso completo, cheguei ontem e não gostei do que li no seu cantinho, nos últimos dias.

    E fui direito a esse cantinho e não a qualquer outro porque ainda estou com aquela preguiça que só devagarinho se vai perdendo depois de umas férias de descanso total.

    Os outros, incluindo o meu, vão ter de esperar esta réstia de sonolência.

    No entretanto, será despiciendo falar-lhe que este seu post me devolveu aquela alegria que a Rainha sabe compartilhar e sabe que consigo compartilhamos.

    É um enorme prazer ver a Rainha a sorrir para a Vida, aquela Vida que conseguiu vencer por duas vezes:
    - quando era uma menininha recém chegada a este "vale de lágrimas" porque começar a viver é sempre uma luta;
    - porque, sendo uma Rainha na flor da sua juventude, entusiasmo e beleza, se viu obrigada a lutar de novo pela Vida que um traiçoeiro não convidado queria prejudicar, um desgraçado que não soube com quem se meteu, com a Rainha mais lutadora, persistente, teimosa na defesa do que é muito seu - a sua Vida - e exemplo de guerreira que luta sempre com os olhos na vitória, sem desfalecimento.

    E, claro, uma Rainha que, em todos os momentos, foi sempre muito charmosa, mesmo quando adivinhávamos chorosos esses lindos olhos em que transparecia a Amizade pelos seus Amigos.

    Um beijinho, Rainha

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pelas boa noticias.
    Divirtam-se logo e bom fim-de-semana.

    jokas

    ResponderEliminar
  17. Boa, Maguie, vamos lá sair do buraco negro. Beijocas e até logo ao geladinho.
    TP

    ResponderEliminar
  18. não poderia ser diferente ne....amiga.......e nossa amiga como estava hoje???risos
    beijosssssssss

    ResponderEliminar
  19. Meu amigo Pero Vaz de Caminha (Gil Vicente)claro que já fui ao flores de alma e já li aqueles belos poemas adorei e vou postar brevemente aqui no cantinho para poder partilhar com todos a maravilhosa escrita com que o meu amigo me presenteia.
    Pois a minha semana foi mesmo terrivel, tantas coisas ao mesmo tempo que eu fui-me abaixo, eu tb sou fraca, não sou aquela fortaleza que pareço ser, tento ser o mais forte possivel mas as minhas emoções não deixam, mas agora creio que tudo estará melhor, em frente é o caminho, pular sobre as pedras que me aparecem no caminho, acredito que muitas mais ainda virão, mas se estiver forte com força de vontade e astucia logo as supero.
    Espero que o meu amigo tenha passado umas boas férias, as minhas este ano novamente serão pelo nosso Portugal tão lindo, enquant estiver em tratamento não poderei me ausentar para muito longe, mas tenho confiança que para o ano terei umas ferias muito melhores, estou com saudades do meu 2º País, onde vivi durante algum tempo e fui feliz, o Canadá, e tenho esperança de lá voltar já no próximo ano se Deus permitir, tenho fé que sim.
    obrigado uma vez mais pelo seu imenso carinho com que me trata, obrigado pela força e coragem que me têm passado tem sido de grande ajuda, obrigado pelos poemas maravilhosos, obrigado por tudo,
    amanhã vou publicar aqui quero que todos leiam esses belissimos escritos
    um grande beijinho no seu coração
    ..

    ResponderEliminar
  20. Isalenca, Teresa
    até mais logo ( mas nada de doces que a minha balança não tem mais numeros lollll)
    beijinhos

    Beijinhos Sandra
    que pena não puderes ir, era uma boa oportunidade de nos conhecermos pessoalmente
    jokas

    Cris
    a Drª Helena estava um doce, bombardiei-a com perguntas e ela respondeu sempre, p´ra você ver comigo ele é sempre assim, mas você tem tido azar apanha ela nos dias de TPM lolllll, perguntei da RM, ela diz que depois de terminar o Herceptim manda fazer até lá não é necessário, é como eu te disse é um exame caro e só mesmo em ultimo caso porque tem mesmo de ser é que mandam fazer, vou aguardar mas no final vou cobrar, quero fazer tudo o que tenho direito para saber se o bicho está escondido em algum lugar que não seja visivel
    beijokas amiga
    ..

    ResponderEliminar
  21. Olá Maguie
    Passo por aqui todos os dias, mais que uma vez, para visitar os nossos amigos. Fiquei contente e felicissimo com esta noticia. Eu não lhe dizia para atentar no titulo do seu blogue? Tá a ver?...
    Permita-me que lhe dê um outro GRANDE beijinho de felicidade.
    O pai Bártolo

    ResponderEliminar
  22. Obrigado Pai Bártolo um grande beijinho para si tambem. é sempre bem vindo
    bjs
    ..

    ResponderEliminar
  23. Boa tarde Maguie,
    Fiquei hiper feliz com as boas notícias!É tão bom quando vemos as pessoas que lutam para conseguirem chegar á vitória,e conseguem-no!
    Desde que descobri este cantinho,foi sempre um grande incentivo para mim(e para muitas mulheres que lutam pela mesma razão)!

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  24. Ò Maguie,fico tãoãoãoãoão feliz por tudo estar bem por dentro e por fora.
    O nojento Nunnnca mai mais voltar,poruqe já viu com quem foi querer se meter.(e incluo todas nós guerreiras nesta).
    è isso...bamos curtir a vidaaaaa!
    muitos beijins e parabéns EU VOU VENCER!!!

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario