segunda-feira, 5 de julho de 2010

EMAGRECER FAZENDO SEXO lolllll


Ok, para quem não quer seguir a dieta e emagrecer com beijos, quem sabe esta será mais adequada lolllll eu acho que as duas se completam, por isso é que eu sou magra hehehehehehehe!!!!!!
vejam quantas calorias perdem
Para além de maravilhoso o sexo ajuda a emagrecer. Beijar, massajar, atingir o orgasmo e até colocar o preservativo ajudam a gastar calorias. Para ficarem com uma ideia, façam as contas:




Carícias (10 minutos) – 25 kcal
Massagem sexual (+-10 minutos) – 20 kcal
Beijos ardentes (10 minutos) – 25 kcal
Tirar a roupa íntima devagar – 15 kcal
Tirar a roupa rapidamente – 25 kcal
Fazer um striptease (10 minutos) – 80 kcal
Colocar preservativo – 5 kcal
Fazer amor em pé – 60 kcal
Fazer amor no carro – 65 kcal
Ter um orgasmo – 90 kcal

ai Jesus que as meninas vão-me matar lollllll, mas já que andam sempre a queixar-se  que estão gordas, eu só quero ajudar  hehehehe.....



10 comentários:

  1. Oi Maguie
    Eu acho que não vai só com beijinhos, stripteases e orgasmos lol
    Tem mesmo que ser com dieta de bolos e chocolates! (Falo por mim)

    Mas pelo menos, essas dietas, não têm contra indicações e sabem muito bem lol
    Também tem a vantagem de ninguém reclamar se não tiver perdido umas graminhas.

    jokas

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra
    pois estas dietas fazem-se muito bem e sem nenhum sacrificio e não têm contra indicações hehehhe

    jokas
    ..

    ResponderEliminar
  3. Maguieeeeeee
    A febre deu-te volta á cabeça melheriii
    Tá muito calor para essas coisas,mas pronto fico mais descansada,já tenho mais uma desculpa para ser gorda digo que é falta de sexo
    Ainda bem que o Ógusto não lê isto,se não estava bem arranjada e tinha mesmo que emagrecer eheheh

    ResponderEliminar
  4. Parece-me muito bem! ;)
    E o orgasmo ganha a todos os outros da lista!;)
    Viva o orgasmo! Hehehehe ;)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Maguie voltei
    estás a enganar as meninas...cuidado que não podemos ter estrógenios
    fui pesquisar e achei isto eheheh
    Vou continuar gorda e pronto ehehehe
    ...............................

    Fazer sexo de manhã, três vezes por semana, traz grandes benefícios para a saúde.

    De entre os vários factores positivos, verifica-se que fortalece as defesas, levanta o ânimo, queima calorias e atrasa o envelhecimento.

    Além disso, melhora a circulação sanguínea, é um bom protector cardiovascular e, como se não bastasse, ainda nos torna mais atractivos, uma vez que o orgasmo aumenta os níveis de estrogénio e as hormonas directamente relacionadas com o brilho e a suavidade da pele e da saúde do cabelo. Este é o resultado de um estudo, publicado na revista New Scientist e realizado pela Queen’s University de Belfast.


    Os homens produzem mais testosterona se praticarem sexo pela manhã, o que fortifica os ossos

    ResponderEliminar
  6. Natália
    ainda estás a tempo de emagrecer hehehehe, e no verão é quando sabe melhor heheh, mostar ao Ògusto e vais ver que emagreces em menos de nada heheheh
    bjs
    ..

    ResponderEliminar
  7. Olá querida Janine

    e é mesmo, o orgasmo é o que queima mais calorias, viva o orgasmo heheheh!!!!

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  8. Natália

    "Fazer sexo de manhã, três vezes por semana, traz grandes benefícios para a saúde."

    epa há qualquer coisa que me está a escapar!!! então porque é que eu estive doente estes dias????? heheheheh

    mais bjs
    ..

    ResponderEliminar
  9. ola

    ora aqui esta um assunto bem interessante (risos) mas sobre o qual eu não me vou pronunciar porque e melhor (risos)

    beijinhos maguiezinha

    ResponderEliminar
  10. Vocês enlouqueceram... só pode. eheheh. volto amanhã a ver se estão mais calminhas.
    Beijos,
    TP

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario