sábado, 10 de julho de 2010

AMIZADE!!!!

T és o raio de sol quando tudo é tempestade.
Tu estas sempre lá quando eu te chamo
e te mostras feliz por poder ajudar.
E toda vez que eu precisar
"não há problema", tu me dirás.
Por isso, eu quero que tu
procures por mim quando precisares.
E espero que eu seja o que tu tens sido para mim,
porque esse é o sentido da palavra "amizade".
Confiança, carinho e compreensão sem fim.
Agradeço-te por tua amizade tão especial,
e por me fazeres sentir que sou alguém
com quem tu te importas!
Cada dia que passa a vida me surpreende cada vez mais, e tu também
Obrigado, j'taime Luv you babe!
beijo
Laura

Obrigado amiga, por estas palavras que me emocionaram, Luv you too lollll

5 comentários:

  1. Ai parva!
    que bergonha nao havia necessidade hihihihi
    j'taime luv you babe
    agora me vou que alguem me espera
    beijooooooo

    Laura

    ResponderEliminar
  2. vaiiiiiiii vaiiiiiiiiii
    porta-te bem!!!!cuidado com os shots que fazem dor de carola no dia seguinte lolllllll

    j'taime aussi
    beijinhossssss
    ..

    ResponderEliminar
  3. Eheh..Maguie,essa Laura deve ser uma baita amiga,e,é muito divertida.Deus a abençoe e a conserve assim.
    Ô amiga,essa dor na mamoca noba eu não esperava....pensei que ia me livrar dessas dores,mas pelo que tenho conversado com amigas que colocaram silicones,parece normal...normal???
    Até quando essa dor(na mama em que fiz rádio)???
    Mas á partir da semana que vem farei fisioterapia nos braços e na mama,tomara que melhore os músculos que sofreram com a rádio,pois viver com dor ..it´s fire!!
    Boa noite,Maguie,espero fotos com os bestidos nobos!
    Boa noite,dorme com Deus e com os anjinhos.
    beijinssss,e beijins á Laura.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Márciaaaa
    talvez com a Fisioterapia a dor acabe pôxa mas se é normal e viver sempre assim fica dificil, mas vamos acreditar que passa.
    qa minha amiga Laura é uma querida pena que esta pouquinho tempo perto de mim, ela vive a voar (avião ) lollll mas todos os dias ela me manda uma mensagem ou me telefona para saber como eu tou é como uma irmã para mim nos temos uma amizade muito bonita.
    Domingo é dia de laurear, depois tiro fotos pra você ber hehehehh
    beijinsssssssss
    boa noite fique com Deus e com os anjinhos
    ..

    ResponderEliminar
  5. Combinado Mguie...põe bestido!!!!!!!!
    beijinsssssss

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario