terça-feira, 14 de junho de 2011

3 HOSPITAIS


Hoje foi dia de correr os Hospitais de Lisboa, de manhã fui ao S.F.X fazer a limpeza do meu cateter e tomar um café com o meu lindo amigo Enfermeiro Ricardo.
De tarde fui visitar o meu amigo Aguia_livre (Ricardo) que fez cirugia ao coração no H.Santa Maria, gostei de o ver está a recuperar, ele é forte como uma águia ou não fosse ele um ENORME Benfiquista.
A seguir saí de lá e fui ao ST. António dos Capuchos visitar o meu pai que depois de ter tido alta á 2 semanas , no Domingo teve uma recaida e voltou outra vez para o Hospital, está a recuperar, desta vez a unidade onde está internado é melhor, e a equipa Médica muito mais humana, esclareceu-nos todas as duvidas, tenho fé que em breve estará de volta a casa, peço a Deus por isso e agradeço tudo o que tem feito para o ajudar...
Foi um dia cheio, mas que deu para descansar o meu coração aflito.....


Image du Blog perolascraps.centerblog.net

8 comentários:

  1. obrigado Linita as melhoras para ti tb, beijokas
    ..

    ResponderEliminar
  2. Fico muito contente por saber que o teu pai e amigo estão a recuperar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Graças a Deus
    Agora è uma questão de tempo para
    voltar tudo ao normal
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Boa recuperação para ambos.

    Beijinhos

    VandaR

    ResponderEliminar
  5. As melhoras para o teu pai e boa recuperação para o teu amigo Aguia-livre.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tenho vindo aqui várias vezes para saber noticias do "meu colega" Ricardo. Ainda bem que tudo está a correr bem com ele e com o seu pai. Espero, do fundo do meu coraçãozito, que tudo continue a evoluir. Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
  7. Olá Maguie
    Continuação das melhoras do pai.
    jokas

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario