segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bom dia!!!
Já fui e já vim.... dois dias maravilhosos sem stress, apenas uma nuvem assombrou o meu passeio, meu pai continua no Hospital, ontem não gostei nada de o ver está a emagrecer e mal consegue falar, tive de sair do quarto para que não me visse chorar.... peço a Deus que melhore para regressar a casa o mais breve possivel, estou a cada dia mais consciente que isso não vai acontecer e eu não estou preparada para o perder....

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

5 comentários:

  1. Claro que vai melhorar! Não penses o pior, Maguie. Esperança, sempre.

    Beijinhos e boa semana

    VandaR

    ResponderEliminar
  2. Que bom que o passeio correu bem...

    Em relação ao teu pai...pensamento positivo SEMPRE!!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pois já vi as fotos e fizeste bem em espairecer.

    Agora pensa positivo e força para poderes estar junto do teu pai e poderes transmitir-lhe também força!

    Bjas

    ResponderEliminar
  4. O teu pai vai melhorar Maguie em força e esperança amiga. Tudo vai correr bem. Pensamento positivo beijinhos

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario