terça-feira, 28 de junho de 2011

SEJAM FELIZES AMIGOS...


Sejam felizes amigos...
A felicidade faz bem.
Sabendo que estão felizes,
Ficarei feliz também.
A alegria de vocês;
Será a minha alegria.
E a minha,meus amigos,
Expresso nessa poesia.

Sejam felizes amigos...
Para sempre,eternamente.
Estou longe,mas desejo,
Ver todos vocês contentes.
No momento,fecho os olhos,
E vejo em minha mente
O sorriso de vocês,
me emociono totalmente.

Sejam felizes,eu digo...
Sejam felizes de verdade.
E em todos os momentos,
Curtam a felicidade.
Sorriam,porque sorrir;
Faz bem para o coração.
No sorriso de vocês
Vou buscar inspiração.

Sejam felizes,repito...
Recebam o meu abraço.
Meus votos de felicidade
Nos simples versos que faço.
Se um dia precisarem;
Desse poeta,em questão,
Escrevam ou telefonem,
Estou à disposição.

Sejam felizes amigos;
A todos desejo a paz e tudo mais
Pois...
Amigos são importantes;
Mesmo sendo virtuais.

Luiz Carlos Gurutuba


Image du Blog perolascraps.centerblog.net

2 comentários:

  1. Que bom que o teu pai está a melhorar:) Tem já uma rica idade e por mais que queiramos ...nunca gostamos de ver os pais envelhecer...

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. ana-bela-henriques@hotmail.com1 de julho de 2011 às 08:50

    Bom dia Maguie
    que bom k o teu pai esteja melhor,quando eles estão mal nós tb estamos não e verdade?
    Lindo estes teus versos k sejas também muito feliz e k a vida te sorria sempre beijinhos e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario