quarta-feira, 8 de junho de 2011

CORRENTE POSITIVA PARA UM GRANDE AMIGO!!!

Amigas
Amanhã logo pela manhã um GRANDE amigo meu, que costuma visitar este meu cantinho, vai ser operado ao coração,( já está internado desde ontem,).
Nunca me vou esquecer dos momentos em que mais precisei ele esteve sempre ao meu "lado" me dando força e coragem, me chamando de Guerreira e sempre acreditou em mim e nas minhas capacidades de derrotar o bicho, chegou a hora de retribuir, e por isso conto com a vossa ajuda para que numa corrente de força e pedir a Deus que tudo corra bem e que ele volte em breve para junto dos familiares e amigo.
Meu amigo Aguia_livre (Ricardo)desejo do fundo do meu coração que tudo corra bem, Deus vai ajudar!!!!!


Image du Blog perolascraps.centerblog.net

11 comentários:

  1. Maguie podes contar comigo nesta corrente positiva para que tudo corra bem com o teu amigo Ricardo...Aguia- Livre.

    Ricardo Força.
    Vai correr tudo bem.
    Um beijo.

    beijinhos Maguie.

    ResponderEliminar
  2. Olá Maguie:
    Tá a ver ainda aqui ando... Claro que também pode contar comigo, mesmo com o que resta deste meu coraçãozito que vai resistindo. Por favor diga ao "meu colega", seu amigo que tudo vai correr bem de certeza. Eu escapei por pouco ao transplante o ano passado e cá continuo.
    Beijinhos e um grande abraço ao seu amigo.

    ResponderEliminar
  3. Olá JBartolo
    fico muito feliz por saber que está bem, já tinha sentido a sua falta, graças a Deus que tudo correu bem consigo, eu acredito que com o meu amigo tb vai correr , muito obrigado pela sua força.
    beijinho grande
    ..

    ResponderEliminar
  4. O Ricardo Arrumador vai dar uma banhada na adversidade.

    ResponderEliminar
  5. Como é importante essa corrente solidária.
    Amanhã, minha cunhada, opera um nódulo na tireoíde.
    Como em nosso coração sempre cabe mais um.
    O Ricardo também vai estar em minhas orações.
    Assim que possível mande notícias.
    Parabéns pela iniciativa.
    Deus por nós sempre.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Cá estou eu a torcer, Maguie.
    Claro que tudo vai correr bem. O meu pai também já foi operado ao coração, de esterno aberto, e correu tudo lindamente. Foi há 15 anos e ele está ótimo.

    BEIJINHO ESPECIAL

    ResponderEliminar
  7. Peço a Deus por ele e por todas nos
    beijinhos para todos

    ResponderEliminar
  8. Muita força para o teu amigo e concerteza que vai correr tudo bem...

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. Querida Maguie, estou com o teu coração a pedir pelo coração do teu amigo. Mil beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Estou certa que o teu amigo vai ter uma optima recuperação. Dá-lhe um beijinho meu. Beijinhos para ti amiga

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario