segunda-feira, 27 de junho de 2011

MEU PAI ESTA A MELHORAR GRAÇAS A DEUS!!!!

Boa semana para todas(os)
Olá, hoje estou mais animada e confiante o meu pai está a melhorar, hoje já gostei mais de o ver, estava sentado no cadeirão, coisa que não fazia desde que foi internado pela segunda vez, o aspecto fisico pareceu-me bem melhor, já consegue dizer algumas palavras, mas ainda se sente muito cansado, durante a semana que passou não houve dia nenhum que não saisse de lá a chorar, e a pensar se seria a ultima vez que o via com vida, tem sido muito dificil, mas hoje senti grandes melhorias, falei com a Médica que me disse que dentro em breve poderá regressar a casa, vamos ver como se segue durante os próximos dias.
A Pancreatite está praticamente curada, é uma doença de dificil cura mas está a melhorar bastante, o resto é para sempre, pois há alguns anos atráz ele teve um grande AVC que o deixou praticamente paralizado, tanto na fala como nos movimentos, tem passado a sua vida em fisioterapia, e em resultado desse AVC, apareceu-lhe recentemente Epilepsia, e foi tudo junto, pancreatite, prostata, infecção urinária e Epilepsia que o levara de novo para o Hospital.
Agradeço a todas vós pela preocupação que tiveram, pelas orações e por tudo.
Continuo pedindo a Deus que me deixe ficar com o meu Pai mais alguns anos, sei que pela lei da vida mais cedo ou mais tarde ele se vai, já tem 78 anos, mas para nós filhos e familiares esse dia não devia de acontecer nunca.
Obrigado...

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

6 comentários:

  1. Graças a Deus
    Maguie estou contente com as noticias uma boa semana para voces todos
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Angel
    Obrigado Nela
    Boa semana para vocês, beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem :o) é bom ver-te mais contente ;o) beijinhos boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Estou super feliz com a notícia amiga. Eu não te disse que ia correr tudo bem? Um beijinho muito grande e outro muito especial para o teu pai com muito muito carinho.

    ResponderEliminar
  5. Boa!!
    Continuação das melhoras:)
    jokas

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario