quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

ESTA É A MINHA HISTÓRIA




Esta é a minha historia,uma historia que ainda ainda vai no começo,uma historia de luta, a luta pela qual terei de passar,brevemente, a luta pela vida vencendo a morte, e eu acredito que sairei vitoriosa desta batalha.
Na vida nem sempre poderemos dizer que somos felizes, que temos tudo o que desejamos,porque em apenas um segundo tudo o que pensamos ser perfeito é destruido pelo mal.
A minha vida era perfeita, tinha saude amor felicidade paz e harmonia, tudo isto porque fui construindo ao longo da minha vida, com trabalho algum sacrificio mas principalmente com muito amor pois nada se constroi se não existir amor.
Tinha e ainda tenho uma familia perfeita, um marido maravilhoso que nunca me deixou faltar nada,amor , carinho, compreensão e os bens materias para poder viver com algum conforto, um filho lindo,carinhoso que dentro da sua juventude e nos dias que correm nunca me deu problemas, os tais problemas que muitos jovens infelismente dão aos seus pais, tenho ums pais e irmãos que me amam e que eu amo, enfim tenho uma familia quase perfeita, e digo quase porque ninguem é perfeito, todos nós temos os nossos defeitos, perfeito só mesmo DEUS.
E de repente tudo isto foi atingido por um raio, um raio vindo das forças do mal, um raio que nos atingiu e que nos feriu os corações, um raio chamado CANCRO DA MAMA, aquela terrivel doença que nós pensamos sempre que nunca irá bater á nossa porta.
Mas bateu, e entrou, entrou na minha vida para desmoronar toda a minha felicidade todos os meus sonhos.
Por vezes eu pergunto PORQUÊ A MIM?, PORQUÊ EU? será que fiz algo de errado e estou sendo castigada por isso? Não não pode ser! DEUS é amor, DEUS não castiga!!
Então porque foi acontecer comigo? penso que sera a mesma pergunta que fazem todas as mulheres que passam pelo que eu estou passando, ninguem merece passar por isto, ninguem merece este sofrimento.
Minha vida a partir de agora vai ser diferente, a partir de agora vou viver cada dia como se fosse o ultimo, foi realizar todos os meus sonhos,enquanto puder, não vou deixar para amanha, porque o amanhã é muito tarde, e vou viver, viver intensamente.
Espera-me uma longa caminhada para sobreviver, mas tenho a esperança que com o amor da minha familia, dos meus amigos,este meu fardo que estou carregando se tornará mais leve, esta minha luta será com a ajuda dos que me amam, iremos lutar juntos, e com fé e esperança, e principalmente com a ajuda de DEUS, irei vencer, irei ganhar esta guerra, vencendo batalha a batalha, e no fim serei recompensada.
Eu acredito, eu tento acreditar.
A minha luta está no começo, a primeira batalha será a cirugia já no final deste mês, seguir-se-á a Radioterapia e Quimioterapia,são batalhas dificies,muito dificeis, irão atingir a minha beleza exterior, e isso doi, doi por dentro arraza com as minhas forças, mas eu sei que vou abanar, mas não vou cair, porque acredito que no final ficarei ainda mais bonita, mais forte emocionalmente pois sei que para se ser forte temos que vencer obstaculos, ultrapassar barreiras que se cruzam no nosso caminho.
Tenho que agradecer a DEUS pela familia maravilhosa que me deu, pelos amigos que me apoiam neste momento dificil, mas tenho de agradecer principalmente porque acordo todos os dias, tenho que agradecer a DEUS pela vida.
Vida que eu espero que ainda seja muito longa,porque existem pessoas que precisam de mim, meu filho a luz dos meus olhos, que muito tem sofrido com tudo isto, meu marido que me ama loucamente, meuS pais que me adoram meus irmãos, e todos os amigos que gostam de mim.
Por eles e por mim EU VOU VENCER, EU VOU VENCER, EU VOU VENCER.

..

4 comentários:

  1. prl disse...
    Ola Margarida
    O que te tinha a dizer sobre isto já te disse, pessoalmente.
    Faz tudo aquilo que achares que te fará bem.
    Um Beijo
    PRL

    ResponderEliminar
  2. Olá Flor.

    "(...)
    Confiar é acreditar em si
    é nunca desistir!
    ter a inocência de uma criança
    Ante as dificuldades de toda
    uma existência
    Não vacile ante teus passos
    Sempre terás alguém pra
    te reconfortar do cansaço
    com o calor amigo de um abraço
    não haverá medos e nem escuridão
    nada será em vão
    se olhar para dentro de si
    enxergarás Aquele que está dentro de ti
    Deixa Ele enxugar a lágrima que ofusca
    a tua luz
    Tenha fé, força e deixe que a tua vida
    Ele conduz!" - algures na net.

    Tu és forte, tens muitas pessoas que te adoram e que querem o teu bem, o teu sucesso, o teu triunfo. Por isso, tens tudo para acreditar e vencer.

    Estamos todos contigo.

    um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. ...esta minha luta será com a ajuda dos que me amam, iremos lutar juntos, e com fé e esperança, e principalmente com a ajuda de DEUS, irei vencer, irei ganhar esta guerra, vencendo batalha a batalha, e no fim serei recompensada.


    A tua força vencerá.
    .

    ResponderEliminar
  4. Maggie eu vou lutar contigo!!!
    Estou aqui! E juntos vamos conseguir Maggie, tu és uma força da Natureza!!

    Um beijo gigante***************************************************************

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario