terça-feira, 27 de janeiro de 2009


Recados e Imagens - Religiosas - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com


Se Deus for a tua Inspiração, os problemas, por maiores que sejam, serão apenas barreiras que você poderá vencer. Se Deus for o teu Orientador, na hora da dúvida, ficará bem claro o caminho que deverás seguir, após uma singela oração.


Se Deus for o teu Médico, saberás distinguir entre a doença carnal, que precisa de médico, e a doença espiritual, que só Ele pode curar. Se Deus for o teu melhor Amigo, você sabe que poderá contar com Ele a qualquer hora, na alegria ou na tristeza, com ou sem dinheiro, com coragem ou morrendo de medo, ele será teu ombro e te consolará.



Se Deus for o teu Confessor, você terá com quem desabafar, falar dos seus erros, dos deslizes que todos cometemos, e Ele te perdoará e aliviará a tua alma. Se Deus for a tua Bandeira, e se por Ele lutares, se não negares o Seu nome, o Seu amor e a importância Dele na tua vida, então, Ele também não te negará, não te deixará desamparado. Se Deus for contigo, nada te abalará.

..

4 comentários:

  1. Boa noite, á muito pouco tempo lembrei-me de um pensamento que tive antes de´entrar na sala de operações foi: Deus faz das mãos dos médicos que me vão operar as tuas ferramentas para a minha cura!Proteje-me!

    Beijos Mageiu

    ResponderEliminar
  2. Tu vais vencer!!! Tem fé, principalmente em ti e nos que te amam e lutam de mão dada contigo nesta guerra. A primeira batalha está para ser superada em breve e as outras terão o mesmo desfecho!
    Muita força!

    Beijos gigantes**************************************************************

    ResponderEliminar
  3. Estive uma semana ausente deste teu cantinho, pelos motivos que tu sabes.

    A minha Mãe foi para o lugar lá no alto mas, aos 89 anos.

    Não sou muito bom na matemática, mas tendo a minha Mãe como referencia, a ti faltam, uns...ora deixa cá ver,deixa cá ver, deixa cá ver, 30 mais Iva que tens tu,a subtarir a 89, deixa cá ver...deixa cá ver. nove e vai um, a raiz quadrada de 25 é 5, logo, se o teorema de Pitagoras, for bem compreendido, temos Pi erre ao quadrado, mais a soma da Hipotenusa, multuplicando aos seus catetos, vais ver que ainda cá andas a aplaudir o nosso GLORIOSO, uma carrada de campeonatos e de Taças!!!

    ....e devidamente acompanhada pelos teus barbudos netos!!!!!!!!!!

    BEIJOKAS do teu,

    ResponderEliminar
  4. Nós estamos contigo. TU VAIS VENCER!!

    Um beijinho para ti, RAINHA!!!

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario