sábado, 14 de fevereiro de 2009



FELIZ DIA DE S. VALENTIM

5 comentários:

  1. QUERIDA AMIGA:
    hoje é dia dos namorados, e comemora-o "condignamente", com o teu-mais-que-tudo.
    Retiraste o meu comentário, e fizeste muito bem, eu para te dar mais força, fui um pouco imprudente. Mas desconhecia este teu cantinho(já está nos meus favoritos)por isso nao tinha maneira de te dar aquela "forzinha". Dá um salto a casa da minha filhota, fala com ela, e verás que o horizonte se desanuviará. Acredita em mim, nada está perdido, bem pelo contrário. E se tiveres que morrer,tal como eu, que seja por uma coisa boa, nunca por um simples e reles cancro, que tu VAIS VENCER, com essa garra que tanto admiro.
    Beijao.

    ResponderEliminar
  2. Lucifer bem vindo meu amigo
    irei sim com todo o prazer assim que for possivel, segunda feira vou ao medico e os dias seguintes será para fazer todos os preparativos para o dia 20 que será aquele dia que me vão retirar o maldito, possivelmente já não terei tempo de lá ir antes da cirugia, mas depois irei com todo o prazer.
    Sei que não se encontra em Portugal, pois gostaria imenso que participasse no jantar de dia 18 que amavelmente a noss Lua e compª organizaram para mim, o jantar da "força" como eles chamam e na nossa Catedral que lugar mais maravilhoso poderiam arranjar, mas acredite que não estará presente fisicamente mas estará presente no meu coração e no meu pensamento, e um telefonemazinho pode esperar que terei todo o gosto em falar consigo
    beijinhos meu querido amigo
    ..

    ResponderEliminar
  3. GUIDA:
    vou-te contar só mais esta: a minha filhota, morava na rua paralela, onde mora agora. Quando vendeu a anterior casa, esteve um ano ou mais numa pequena casa, que se recordas bem, ficava no outro lado da rua, onde fizemos a barbacôa.O velhote(eu também sou)que lha alugou tinha uma ferida que nao sarava. A minha filha examinou-o, e levou-o de urgência à Oncologia, onde foi tratado e está completamente curado. Sabes o que é que ele tinha? Cancro da Mama. Nos homens é pior. O velhote nunca levou um mês de aluguer sequer, mas a minha filhota pôs na casita o mesmo tipo de portao que tem a dela. Se estás recordada a casita em frente também tinha um portao verde(aaaaaarrrrggggg!!!!!)automático. Tenho pena de nao poder ir ao jantar da Força, mas espero poder estar em Alcobaça.
    Beijao

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario