sábado, 7 de fevereiro de 2009


A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.

Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.

6 comentários:

  1. *****
    Magui:
    Eu venho aqui, sempre que posso, e quando percebo que vais "em frente" fico bem.
    Agora fiquei assim-asim...

    A poesia do Quintana (que é também um dos que gosto) é muito a puxar para o...como dizer, para o nostálgico, mas bem bonito.
    Dele retiro:

    Quero ter sempre um sorriso estampado no rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem em meu redor.

    Todos somos fracos, e os teus dias agora estão a custar a passar. Ninguém fica indiferente ao teu problema, mas tenta distrair-te.
    Olha vai vendo os blogues, vê as tolérias que elas vão inventando.
    E põe só o teu desejo na cura, e vê as estatisticas, há um bom lugar na cura. É na cura que a tua mente agora tem de se preocupar.
    É terrível, se eu sei! Mas a tua aflição não vai melhorar a tua vida.
    Um abraço sentido e que esse sorriso brilhe...
    laura

    ResponderEliminar
  2. Laura

    não se preocupe hoje o meu dia é mesmo assim assim, mas isso tambem é normal, é a ansiedade, o medo do desconhecido, mas eu vou ficar bem sim, acredite, e irei sempre em frente sem olhar para tras.
    obrigado pela sua visita

    beijinhos
    Maguie
    ..

    ResponderEliminar
  3. Claro que vais vencer.

    Mas existem dúvidas? Claro que não.

    Tu és uma vencedora, mereces vencer, vais vencer

    Um grande beijinho do

    AL.
    .

    ResponderEliminar
  4. Ola Maguie!Aleatoriamente clicando o pc te achei,gostei e teu blog ja esta add ,meu favorito,e te falo DEUS é mais sempre,nunca percas a fe ,a cerca de um ano por causa de uma simples pedra no rim ,kando fui operar ,praticamente morri mesmo ,coma,entubada ,não tinha nada so a pedra ,mas aconteceu isso tudo em um mes!Mas como DEUS é fiel e eu creio nele, estou aki . bem e te dando esse testemunho!Te joga nele sempre pois ELE esta no controle!Não desista nunca!Desculpa se tc demais , senti no coração de te falar !FORÇA !Ja és uma vencedora!Abraços gauchos!Ha e amo MArio Quintana...saudades das ruas que não passei ..saudades dos sonhos que não vivi... sempre QUintana!Bjuss

    ResponderEliminar
  5. Olá. Hoje e só hoje eu também me sinto em baixo, mas é hoje e só hoje porque amanhã será um novo dia. E tem que acreditar que será mesmo um novo dia muito melhor, porque hoje é só um dia menos bom. O seu Blogguer é lindo, quando aqui venho fico sempre emocionada e o amor pelo seu filhote meu Deus, como a entendo. Por isto tudo e muito mais você merece tudo de bom e eu acredito que Deus a está a proteger. Força e se precisar de alguma coisa eu estou aqui. Que o Sol brilhe sempre na sua vida.

    ResponderEliminar
  6. Um beijinho Magui.
    Muita FORÇA.
    Natty

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario