segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


" Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço que a minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Fernando Pessoa
..

Obrigado Lina Querubim, és mesmo um anjo..
..

5 comentários:

  1. Ohhhh Maguie não tens que agradecer nada!
    Porque passei pelo que tu passás-te sei q não é facil mas tal como eu vais vencer,e aqui como já sabes é uma por todas e todas por uma :) ainda estou em tratamento a fazer o Tamoxifeno 5 anos e o Herceptin de 3 em 3 semanas na sala de quimio durante um ano, portanto ainda luto e continuarei a lutar com a ajuda de Deus e o meu Anjinho da Guarda!
    Beijokas e calma que um dia vais olhar para trás e ver que do menos bom vais tirar proveito do melhor que ele te vai ensinar,vais aprender muito verás...

    ResponderEliminar
  2. *****
    Bom dia!
    E hoje está mesmo um bom dia, sol e assim ficamos mais soltos para apreciar as coisas boas da vida.
    O marido que às vezes é xato mas que é o meu ombro, que vai estando sempre por aqui, e verdade também me aturando (e não deve ser fácil...)
    Em suma, respiro, vejo estes lindos campos, limpinhos e como brilham com as últimas gotas de orvalho... Convidam à calma e à reflexão.
    Sou uma sortuda, viver com esta paisagem!

    Abri o computador, várias mensagens e o que leio numa delas??!!!
    Que encaicho, e me obrigou a pensar fervorosamente em vocês todas, estas lindas, lindas senhoras que eu tento dar um arzinho da minha paz.

    "As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem!!"
    E fica meu abraço,
    laura

    ResponderEliminar
  3. Ninguém é perfeito, todos/as temos defeitos. Mas uma coisa é certa: não nos conhecemos por acaso! É o que se chamam as pedrinhas que interessa coleccionar e guardar!
    São estas pedrinhas que ajudam a apedrejar o que não interessa, a levar para bem longe os maus pensamentos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Oi Maguie, lindas mensagens!Beijos no coração!Deus é com voce!SEMPRE!

    ResponderEliminar
  5. Maguie, guarda mesmo as pedrinhas todas, uma Rainha precisa de um castelo =)

    Beijos Enormes!!**********************************************************************

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario