sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009


TEMPESTADES PASSAM
E DEIXAM UM ARCO IRIS DE ESPERANÇA
..

8 comentários:

  1. Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.
    (Martin Luther King)

    Uma beijoka e não penses...deixa a Vida correr!

    ResponderEliminar
  2. Nem mais!! E como é lindo o arco-íris!! Pensa em cada cor como uma pérola da tua vida e em cada uma como um sonho que queres realizar!! As tempestades aparecem mas passam depressa!

    BEIJOS ENORMES!*********************************************************************************************************

    ResponderEliminar
  3. Lúcifer disse...
    GUIDA:
    preocupo-me com o teor das tuas palavras, noto que perpassa aí uma nuvem mais do que tristeza,de temor.Como te compreendo querida amiga, e nao venho aqui dar-te falsos ânimos com palavras balofas e já gastas. Nada disso. Habituei-me a ser pragmático nestas coisas. Estás e muito bem(vaidade minha à parte)encomendada. E a primeira coisa que me disse a minha filhota, é que podes perfeitamente vencer esse escôlho, mais que os tratamentos a tua atitude é fundamental, nao te deixes sequer influenciar pelo nome desse monstro. A batalha é tua e tu é que vais vencer, pelo teu ânimo e força de espírito. A vitória está nas tuas maos, o resto do pessoal estará só para te ajudar. E eu sei, que tu vais vencer. Tens a força interior que faz as pessoas superarem-se, tens a garra que nos faz sentir Orgulhosos e quiçá, mais Benfiquistas. Vou-te contar(nao o devia fazer aqui, desculpa-me)o que sucedeu comigo.Eu e a minha mulher andámos a ser entretidos por um médico, 4 anos(leste bem, quatro anos a empatar-nos). Mesmo assim,a minha mulher foi de um ânimo indomável, lutámos juntos e ainda viveu mais 12 anos. No fim perdemos mas, foram aqueles 4 anos de marcar o passo que ditaram o destino. O tal médico morreu de cancro no fígado. Nao tinha mesmo queda para a profissao. Por isso Amiguinha, estás com tudo para vencer. Por favor Guida, acredita e faz-nos acreditar. Lembro-te que a tua vitória nao será só para ti e para a tua Família, a tua vitória será para todos nós leais súbditos da Rainha da Blogloesfera.

    ResponderEliminar
  4. Lina Querubin isto é um comentario que um grande amigo benfiquista deixou num outro blog que eu tenho, e como o blog é sobre o Benfica eu transferi para aqui este comentario que tão amavelmente o meu amigo deixou.
    Não se chama Lucifer , este é apenas o seu nick do blog benfiquista, mas que eu não poderia deixar de publicar pelas suas amaveis palavras e porque é um grande amigo.
    Mas no outro Blog eu prefiro não falar da minha doença, daía a razão de estar aqui o comentario.
    ..

    ResponderEliminar
  5. Magui, PASSEI PARA TE DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA E TUDO DE BOM PARA TI E PARA A TUA AMIGA

    BEIJINHOS.

    ResponderEliminar
  6. É que me assustei um bocadinho com o nome "nick" e a falar sobre ti confesso que me transportou pra uma outra dimênsão que me assuntou!
    Está esclarecido!
    Beijokas e já sabes é sempre prá frente depois de seres operada parte da ansiedade se vai, vais sentir um alivio por esse bicho saír de dentro do teu corpo mas outras coisas virão e como já deves saber não vai ser facil mas, vais conseguír tal como todas nós!
    Já tens algum parecer médico?
    Sabes o que se passa contigo?
    Beijinhos e estou por aqui.
    Penso que já te dei o meu messenger ;) podemos falar!

    ResponderEliminar
  7. Maguie, guerreira das alturas

    Quero aqui, como o caro Lúcifer, deixar-te uma palavra de grande amizade e carinho pela tua pessoa.

    Sabes que eu te admiro como pessoa, como mulher, como uma lutadora.
    Sei que não me vais desiludir.

    Sei também, porque o dizes, que tens uma familia, marido e filho, que te amam.

    Pensa neles, e essa força será o teu arco iris.

    E como ele, BRILHARÀS para a vida

    Adoro-te pequena
    .

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario