sexta-feira, 30 de julho de 2010

MENINAS VOCÊS JÁ PROVARAM????

















Meninas vocês já provaram??? aconselho a quem sofre de trânsito intestinal lento e preguiçoso, eu confesso que sou um pouquinho desconfiada nestas coisas, mas resolvi experimentar, e posso vos dizer que resulta a 100%, agora com o calor fresquinha sabe muito bem, para alem de resolver esse assunto muito chato  e a sensação de barriga inchada.
E devoro litros e litros e sinto-me muito melhor!!!!! existe  em 3 sabores, cereais, limão e kiwi, este ultimo é o que mais gosto.
..

Ritmo Luso é um produto direccionado para o bem-estar no dia-a-dia e foi especialmente desenvolvido para as pessoas que têm trânsito intestinal lento. Com 50% da dose diária recomendada de fibras, tem a clara vantagem de poder ser consumido a qualquer hora, e em qualquer lugar, por todos os que sofrem deste tipo de problema.O efeito de Ritmo Luso na regulação do trânsito intestinal está cientificamente comprovado a partir de 7 dias, mas é aconselhável o seu consumo de forma regular, para manter um bom funcionamento intestinal. Contém 97,2% de Água Mineral Natural de Luso e 12,5g de Fiber-Regulax II, um conjunto de fibras naturais seleccionado pela equipa de Investigação & Desenvolvimento da Sociedade da Água de Luso com o apoio da nutricionista Elsa Feliciano.Ritmo Luso está disponível nos sabores Kiwi, Limão e Cereais.
..

11 comentários:

  1. Diz-me, foi assim que emagreceste???
    Vou comprar um barril

    ResponderEliminar
  2. Teresa é assim que não engordo !!!!!
    compra sim....
    jinhos
    ..

    ResponderEliminar
  3. Eu vou comprar uma camineta cheia

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Em breve, vão ouvir falar de uma Oferta Pública de Aquisição - a minha OPA sobre a Sociedade Luso... Vai ficar só para mim!
    Suas gordas!

    ResponderEliminar
  5. xiiiii já vi que vai esgotar no mercado, apressem-se vou já abastecer novamente e deixar em stock, antes que não sobre nada para mim lolllll..

    mais a serio, eu não costumo acreditar nestas publicidades, mas comprovo que isto resulta, já não me sinto tão inchada,os intestinos funcionam ás mil maravilhas e antes era uma tragédia, e estou a beber 2 litros por dia, há 12 dias
    ..

    ResponderEliminar
  6. Eu bebia disto quando fazia quimio - 3 litros por dia. O que lixou tudo quanto à gordura foram os comprimidos para a depressão. Tenho de me deixar disto, porque parece que ainda estou mais deprimida por estar mais gorda. Entra-se num ciclo vicioso.
    Agora... a aguinha é uma maravilha!

    * * * * *

    Beijocas, Maguie

    ResponderEliminar
  7. Olá maguie
    Já tomo dessa e de outras desde que apareceram águas com sabores (de preferência as de limão), pois detesto água e só assim é que bebo alguma. Não noto diferença, mas sabem muito bem.

    jokas

    ResponderEliminar
  8. Olá Sandra

    a mim resulta, os intestinos começaram a funcionar muito melhor e já não me sinto ~inchada

    jokas
    ..

    ResponderEliminar
  9. Olá Maguie.

    Um bom fim de semana de preferência de "molho".

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. ola

    umas loiras umas bejecas fazem milagres ao transito intestinal lento (risos) so vou segunda feira maguiezinha depois ficas livre de mim durante 2 semanas (risos)

    beijinhos de ..luz maguiezinha

    a agua faz bem sim tem um componente relaxante que faz funcionar o intestino mas e preciso beber com moderação

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario