quarta-feira, 21 de abril de 2010



Boa noite

Maguie

..

6 comentários:

  1. Márcia escarrapacha:

    Maguieeeeeeee....bigado pelo mimo....a estrelinha linda vai estar no meu pensamento,juntamente com voce(s).
    Qual a solução?????
    ...Entregar tudo nas mãos de Jesus,Ele com certeza mostrará o que fazer,vai indicar o caminho certo!
    Tenha uma boa noite,Maguie,com Deus e os anjinhos,sempre com voce!
    muitos beijinsssss

    ResponderEliminar
  2. Marcia
    vai dar tudo certinho amiga confie
    beijinhosssssss enormessssssss
    boa noite
    ..

    ResponderEliminar
  3. ola

    *eu nao sei parar de te olhar* (risos) de volta a musica (risos)

    beijinhos de..luz


    Beijinho Marcia como diz a Margarida vai dar tudo certinho e so confiar força aí

    ResponderEliminar
  4. Esperar por amanhã pode ser que o dia seja melhor!!!
    E receber um beijinho e um abraçinho das Amigas, serve???
    Beijokas dorme com os Anjos

    ResponderEliminar
  5. Coração...


    Que sonhas tu, rebelde coração,
    Desafinando em viver de ansiedade,
    Tornando-me viva e dolorosa tal verdade
    Duma vivência ansiada em devoção?

    Por que hás tu na sombra conspirar
    Num ladino complôt contr’ ó sorrir,
    Que tanto minhas preces te recusas a ouvir,
    Meus ais, meus tormentos vãos p’ra t’ alegrar?

    Neste peito te sentes assim tão comprimido?
    E esbracejas nesta ingente dose de tortura
    Em cadências que cavalgam minha desilusão,

    Deixando assim meu ser pequeno e despido
    De êxtases e de dores mil de loucura,
    Ó, que tanto me torturas rebelde coração!



    E Graças tantas...

    Nesta hora de graças tantas, refulgentes
    Que este meu Benfica Glorioso me pespega
    Em excelsa graça de Jesus com suas gentes
    Em graças de mirífica arte nas refregas!

    E a Águia ao gentio faz vergar em devoção
    Em seu voo imperial de domínio e altivez
    Que dele, Benfica, faz graça natural de campeão
    E sentir ao mundo circundante a sua pequenez!

    Por isso, coração que tanto t’ inquietas,
    Que em êstase, enlevado e mui agradecido
    Dentro deste peito, deste berço, deste ninho,

    Num arroubo de paixão, de doçuras, de carinho
    Em dolce ânsia, honores de devoção, enternecido
    Por que não sonhas, te exaltas e t’ aquietas?

    ResponderEliminar
  6. Oi meu nome é cleide,moro no Brasil em BH,espero que de td certo na sua vida e que Deus te abençoe e lhe de forças conheço muitas pessoas que passaram quase pelo mesmo que vc esta passando e deu td certo tenha fé,coragem e esperança...

    ResponderEliminar

Sempre que possível, seja clara (o). Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Obrigado pelo comentario